Conecte-se Conosco

Sem categoria

Bolsonaro fala sobre críticas à carta divulgada: “Não vejo nada de mais”

Publicado

em

O presidente Jair Bolsonaro (sem partido) pediu “um tempo” para as pessoas que estão criticando a nota divulgada por ele na tarde desta quinta-feira (9) . No texto, divulgado após almoço com o ex-presidente Michel Temer, o mandatário disse que nunca teve a intenção de “agredir quaisquer dos Poderes”.

“Fiz uma nota, sei que muita gente criticou. Dá uns dois três dias para a gente. Dá um tempo”, disse ele durante transmissão ao vivo nesta quinta.

Continue lendo
Clique para comentar

Responder

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Sem categoria

Bolsonaro pede que população deixe de usar elevador para combater a falta de energia agravada pela crise hídrica

Publicado

em

De

BRASÍLIA – O presidente Jair Bolsonaro voltou a pedir à população, durante sua live semanal, nesta quinta-feira, que tome atitudes para combater o risco da falta de energia devido à atual crise hídrica. Ele enfatizou que se não chover o país poderá ter “problemas” no futuro. Desta vez, além de pedir que “apague uma luz em casa”, o líder do Executivo nacional sugeriu que as pessoas deixem de usar o elevador.

Continue lendo

DESTAQUE

MP aponta ‘indícios suficientes’ de peculato em gabinete de Carlos Bolsonaro na Câmara do Rio

Publicado

em

De

RIO – O Ministério Público do Rio (MP-RJ) informou à Justiça fluminense ter encontrado “indícios suficientes” de desvio de dinheiro público, prática chamada de peculato, no gabinete do vereador Carlos Bolsonaro (Republicanos) na Câmara Municipal, através da nomeação de funcionários “fantasmas” entre 2001 e 2019. Segundo o MP, que pediu as quebras de sigilo bancário e fiscal de Carlos e de mais de 20 ex-assessores, as informações levantadas na investigação sobre a manutenção, por anos, de funcionários que não trabalhavam podem configurar, além de desvio, a apropriação indevida de recursos.

Continue lendo

DESTAQUE

Marinha alerta para ondas de até 3,5 metros em Salvador

Publicado

em

De

A Marinha do Brasil emitiu um alerta sobre a passagem de um sistema frontal no sul do estado da Bahia, que deve provocar agitação marítima. As ondas, de direção Sudoeste a Sul, na faixa litorânea entre os estados da Bahia, ao norte de Salvador, e de Pernambuco, ao sul de Recife, poderão chegar a até 3,5 metros de altura, entre as noites da quinta-feira, 23, até o sábado, 25.
Ainda de acordo com a Marinha, também há condições favoráveis à ocorrência de ressaca, com ondas de direção Sudoeste a Sudeste, de até 2,5 metros de altura, na faixa litorânea entre os estados da Bahia, ao norte de Salvador, e de Pernambuco, ao sul de Recife, no mesmo período de tempo.
O órgão pede aos navegantes que se atentem a essas informações antes de se fazerem ao mar e divulguem às comunidades de pesca e esporte e recreio.

Continue lendo
Propaganda

Trending