Conecte-se Conosco
Assembleia Legislativa da Bahia (ALBA)

Entretenimento

Bruna Marquezine atrai os flashes em almoço fashionista em Paris

Publicado

em

Bruna Marquezine causou impacto durante um almoço fashionista, em Paris, que aconteceu neste sábado (02.10). A atriz participou do almoço, que reuniu outros nomes famosos como Sabrina Sato e Celina Locks no restaurante L’Avenue, durante a semana de moda na capital francesa.

Continue lendo
Clique para comentar

Responder

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Entretenimento

Segunda edição do Axézin será realizada no Clube Espanhol dia 23 de outubro

Publicado

em

No próximo sábado, dia 23 de outubro, acontece mais uma edição do “Axezin”, projeto capitaneado pelo cantor e comporsitor, Alexandre Peixe. Dessa vez, o evento acontecerá no Clube Espanhol, em Ondina, a partir das 17 horas. Além das já tradicionais três horas de show do anfitrião, a festa também vai contar com a apresentação da Fanfarra do Bloco Gravata Doida recepcionando o público e com o DJ Papau. O ambiente do espaço será especialmente decorado para contar a história de nomes que marcaram época e ajudaram a levar a Bahia para o mundo.
Nessa temporada do evento, a grande sensação é o bar especial com drinks temáticos, fazendo alusão a canções de sucesso da música baiana. Alguns desses drinks já foram batizados: Chupa Toda, Bota pra Ferver, O Pinto do Meu Pai, Vem Neném, Kirika na Buçanha e Seu Mal é Não Querer Ser Meu Bem, uma homenagem à nova canção recém lançada pelo anfitrião Alexandre Peixe.
O Axezin do Clube Espanhol tem ingressos limitados e seguirá protocolos vigentes determinados pelas autoridades.

Serviço:
Axezin – Shows de Alexandre Peixe, Dj Papau e Fanfarra do Gravata Doida
Clube Espanhol, Ondina
Sábado, 23/10/2021, a partir das 17 horas
Valor: R$ 150 / 3ª LOTE – INGRESSOS LIMITADOS!!
Vendas:https://www.sympla.com.br/axezin__1370255

Continue lendo

Entretenimento

Rebeca Cavalcante comemora o sucesso do Axézin em Praia do Forte; A 2ª edição será em Salvador dia 23 de outubro no Clube Espanhol

Publicado

em

Rebeca Cavalcante falou sobre a retomada seguindo todos protocolos


A primeira edição do Axézin Praia do Forte – que marcou a retomada do evento pós pandemia – foi de sucesso absoluto. Capitaneado pelo cantor e compositor Alexandre Peixe, o evento de retomada  no início de outubro encantou o público presente.

O visual da Praia do Forte se somou ao clima de muito Axé Music e foi um sucesso total. Além das já tradicionais três horas de show do anfitrião, a festa também contou com a apresentação da Fanfarra Gravata Doida recepcionando o público e com o DJ Papau.

O canto e compositor Alexandre Peixe falou
da emoção de subir no palco

“Foi incrível! Que emoção subir no palco depois de tantos meses parado e sentir a energia do público! Só tenho a agradecer a todos e já começar a pensar nas surpresas para a próxima edição”, conta Alexandre Peixe.

Para Rebeca Cavalcante, uma das sócias do evento, o balanço é muito positivo. “Seguimos todos os protocolos, tivemos limitação de público e só entrou na festa quem comprovou estar vacinado. Sabemos que é um recomeço, mas foi importante voltar a realizar e ver que o público se entregou, curtiu e se divertiu”, conta.

Durante essa edição de retomada, Alexandre Peixe aproveitou para anunciar a data do novo Axézin: será no dia 23 de outubro, às 17 horas, no Clube Espanhol, em Ondina!

Continue lendo

Entretenimento

Glória Perez critica formato de novelas ‘fechadas’: “Não dá para voltar”

Publicado

em

A Globo já começou a anunciar as próximas novelas inéditas que irão entrar no ar na grade de programação, em novembro. Tramas como ‘Verdades Secretas 2’, ‘Um Lugar ao Sol’ e ‘Quanto Mais Vida Melhor’, que vão estrear praticamente gravadas. O trio segue a ‘nova’ norma da casa de folhetins fechados, o que para muitos atores não é tão bacana assim.

Em uma live com o jornalista Luis Erlanger, Glória Perez assumiu não gostar muito do formato, já que para ela novela é uma obra aberta.

“Eu acho que novela fechada não é mais novela. A característica básica é ser obra aberta, ter o diálogo com o público. Acredito que isso está acontecendo agora por causa do vírus, por causa da Covid-19, mas não acredito que isso permaneça. Como você escreve uns 180 capítulos sem poder mudar nada… não dá pra voltar pra trás. É muito difícil!“, revelou Gloria.


Continue lendo
Propaganda
Propaganda

Tópicos populares

WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
error: Conteúdo protegido