Conecte-se Conosco

Esporte

Depois de 58 anos, pai encontra filho sequestrado em estação de trem na China

Publicado

em

Depois de 58 anos procurando o filho sequestrado, um chinês de 90 anos finalmente se reencontrou com ele. De acordo com publicação do China Today News, o homem foi sequestrado ainda criança em uma estação de trem.

Luo Fengkun se reencontrou com seu filho, Fu Guilin, agora com 60 anos, na cidade de Zaozhuang, localizada na província chinesa de Shandong. O departamento de segurança pública da cidade fez questão de registrar o encontro. Nas imagens, é possível ver o idoso super emocionado ao se deparar com o filho desaparecido aparece de repente e o abraça.

Em entrevista ao China Today News, Fengkun contou que em janeiro de 1963, ele, na época com 32 anos, e seu filho de 2 anos, estavam esperando o trem na estação de trem e enquanto tirava uma soneca, o menino foi levado embora.

Continue lendo
Clique para comentar

Responder

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esporte

De ‘papelão mundial’ a ‘escândalo’: imprensa internacional critica suspensão de Brasil x Argentina

Publicado

em

A imprensa internacional criticou a suspensão da partida entre Brasil e Argentina, que seria realizada neste domingo na Arena Neo Química, em São Paulo. O jogo foi interrompido por funcionários da Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa) após descumprimento de regras sanitárias por parte da equipe argentina.

Agentes da Anvisa entraram no gramado para determinar a deportação de quatro jogadores argentinos que não cumpriram quarentena. Houve confusão com a chegada dos servidores federais, e a seleção da Argentina deixou o campo na sequência. O time brasileiro aproveitou para fazer um treino.

Em seu portal, o jornal argentino Olé destacou em sua manchete: “Papelão mundial brasileiro”. O periódico ainda escreveu: “Membros de saúde se meteram no campo para deter jogadores da Premier League (liga inglesa). Escândalo total. Argentina se retirou. E a seleção de Tite apoiou os jogadores de Scaloni. Foi suspensa”.

 

Continue lendo

DESTAQUE

Moraes, do STF, determina prisão de ex-deputado Roberto Jefferson por ataques às instituições democráticas

Publicado

em

O

ministro do Supremo Tribunal Federal Alexandre de Moraes determinou a prisão preventiva do ex-deputado Roberto Jefferson (PTB-RJ) e o cumprimento de busca e apreensão contra ele por suposta participação em uma organização criminosa digital montada para ataques à democracia.

Continue lendo

Esporte

Câmara rejeita e arquiva PEC do voto impresso

Publicado

em

A Câmara dos Deputados decidiu nesta terça-feira (10) rejeitar e arquivar a proposta de emenda à Constituição (PEC) que propunha o voto impresso em eleições, plebiscitos e referendos. O resultado representa uma derrota para o presidente Jair Bolsonaro, defensor da ideia.

Continue lendo
Propaganda

Trending