Conecte-se Conosco

Política

Após paralisação, sindicato afirma que ônibus estão operando normalmente

Publicado

em

Os ônibus coletivos voltaram a circular normalmente na capital baiana nesta segunda-feira (23), após uma paralisação promovida pelo sindicato dos rodoviários neste domingo (22).

Segundo o presidente da categoria, o vereador Hélio Ferreira (PCdoB), a frota está circulando sem nenhuma redução. “Os carros saíram normalmente das garagens e não houve nenhuma interrupção do serviço”, alegou.

Mobilizados em prol do pagamento de verbas idenizatórias aos trabalhadores da antiga Concessionária Salvador Norte (CSN), os rodoviários pararam as atividades durante 24 horas neste final de semana. 

De acordo com os trabalhadores, a paralização ocorre após 50 dias de negociação com os empresários. Uma das reivindicações é a venda de terrenos da antiga empresa.

Para dar continuidade ao transporte a Secretaria Municipal de Mobilidade (Semob) chegou a montar um plano de contingência usando veículos do Sistema de Transporte Complementar (STEC). 

Continue lendo
Clique para comentar

Responder

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Política

Um quarto dos brasileiros não consegue pagar as contas, diz pesquisa

Publicado

em

Com o orçamento apertado, um em cada quatro habitantes no país não consegue pagar todas as contas no fim do mês. A constatação é de pesquisa da Confederação Nacional da Indústria (CNI) em parceria com o Instituto FSB Pesquisa, que aponta  redução nos gastos com lazer, roupas e viagens.

Continue lendo

Política

Lula e Bolsonaro fecham alianças nos estados com palanques duplos e tensões

Publicado

em


O presidente Jair Bolsonaro (PL) e o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) chegam ao prazo final das convenções partidárias, encerradas na sexta-feira (5), com palanques duplos, apoios não recíprocos e tensões entre aliados nos estados.

Os também presidenciáveis Ciro Gomes (PDT) e Simone Tebet (MDB), por sua vez, enfrentam um cenário de isolamento, com dissidências em favor de Lula e Bolsonaro ou neutralidade entre parte dos candidatos a governador de seus próprios partidos e de siglas aliadas.

Continue lendo

Política

Justiça nega habeas corpus de Bruno Krupp, preso após atropelamento

Publicado

em

O pedido de habeas corpus apresentado pela defesa de Bruno Krupp foi negado pelo plantão judiciário do Tribunal de Justiça do Rio. Assim, o modelo segue internado na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do complexo Penitenciário de Gericinó, em Bangu, na Zona Oeste. Ele é apontado como suspeito de ter atropelado e matado um jovem de 16 anos no Rio. As informações foram divulgadas pelo G1.

Continue lendo
Propaganda [smartslider3 slider="2"]
Propaganda [smartslider3 slider="2"]

Tópicos populares

WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
error: Conteúdo protegido