Conecte-se Conosco

Entretenimento

Ávine Vinny, do hit ‘Coração Cachorro’, é mantido preso e passa noite em delegacia

Publicado

em

Compartilhe esta notícia!

O cantor cearense Ávine Vinny, continua preso na Delegacia de Capturas e Polinter (Decap), em Fortaleza. O autor da composição “Coração Cachorro” foi preso na noite desta segunda-feira (13) e passou a madrugada desta terça-feira (14) na Decap. Ele foi detido por ameaçar a ex-mulher, Laís Holanda, por ligação telefônica. 

A TV Verdes Mares apurou que Ávine Vinny divide uma cela com outros presos, que cantaram várias vezes durante a noite as músicas do cantor. Está prevista para ocorrer nesta terça, até 12h, uma audiência de custódia, que pode resultar na soltura do cantor, na soltura com tornozeleira eletrônica ou na manutenção da prisão. Nesta manhã, não há advogados do músico na delegacia. 

Em nota, a Secretaria da Segurança afirmou a prisão em flagrante ocorreu após a ex comparecer a uma delegacia para denunciar as agressões. “Durante o registro do procedimento, a vítima recebeu mensagens do suspeito com novas ameaças. Diante dos fatos, os policiais civis iniciaram diligências que resultaram na localização e prisão do suspeito”, diz a pasta. Ávine Vinny foi encaminhado para a Delegacia da Mulher, na capital cearense.

Continue lendo
Clique para comentar

Responder

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Entretenimento

Grupo de imortais insiste no nome de Caetano Veloso para ocupar vaga de Cacá Diegues na Academia Brasileira de Letras

Publicado

em

Compartilhe esta notícia!

A corrida para tornar Caetano Veloso um dos próximos imortais da Academia Brasileira de Letras segue firme e forte. Em janeiro desde ano, a colina de Ancelmo Gois, do jornal ‘O Globo’, noticiou a movimentação para eleger o baiano em uma próxima vaga.

Na última semana, com a morte do cineasta Cacá Diegues, o espaço voltou a ser pensado como algo a ser preenchido por Caetano. De acordo com a coluna de Gois, um grupo de imortais estaria insistindo em colocar o artista na vaga do cineasta, mesmo Caetano recusando o convite.

As inscrições de eventuais candidatos a vaga disponível começam no dia 13 de março e a eleição só acontece no dia 30 de abril.

Segundo a publicação, tem gente que espera uma resposta definitiva de Caetano para decidir se entra na disputa ou não, como o caso do professor Cristovam Buarque, que foi ministro da Educação entre 2003 e 2004, no primeiro mandato de Lula, além de ter sido eleito senador em 2002 e governador do Distrito Federal de 1995 a 1998. 

Continue lendo

Entretenimento

Carlinhos Brown celebra 30 anos de história com Arrastão da quarta-feira de cinzas no Carnaval de Salvador

Publicado

em

Compartilhe esta notícia!

O Arrastão da quarta-feira de cinzas, que completa 30 anos de existência em 2025, está confirmado para o Carnaval deste ano com a regência de Carlinhos Brown, criador da tradição.

A novidade foi confirmada pelo Governo da Bahia na noite da segunda-feira (17). Até o momento, Brown é o único artista confirmado no desfile, que encerra a folia baiana com uma festa para o folião que faz o trajeto Barra-Ondina.

Ao colocar o projeto na rua, Brown recebeu críticas da Igreja Católica por “desrespeitar” o período da Quaresma, que tem início após o fim do Carnaval e dura até a Semana Santa.

Na época que criou a festa, Brown afirmou que o intuito do arrastão era possibilitar que as pessoas que trabalhassem no carnaval pudessem curtir depois da festa.

Continue lendo

Entretenimento

Simone Mendes responde sobre possível volta com Simaria e comemora mais um prêmio em 2024

Publicado

em

Compartilhe esta notícia!

Um fim de semana e tanto para Simone Mendes. Depois de cantar com a irmã Simaria em um show, a sertaneja foi a grande vencedora da categoria Música do Ano, com o hit “Dois Tristes” neste domingo (15). Na premiação, ela desbancou Ivete Sangalo, com “Macetando”; e Gloria Groove, com “Nosso Primeiro Beijo”. Simone ainda fez uma apresentação de tirar o fôlego, com direito a uma performance inesquecível no palco do Domingão com Huck. 

Nos bastidores da premiação, durante entrevista à repórter especial do gshow na cobertura do Melhores do Ano, Samanta Alves, Simone comentou sobre uma possível volta da dupla com a irmã Simaria. E Simone Mendes foi direta na resposta. Confira no vídeo abaixo!

Continue lendo

Tópicos populares

WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com