Conecte-se Conosco
Assembleia Legislativa da Bahia (ALBA)

Entretenimento

Bell Marques anuncia retorno do Bonfim de Tarde com participação de Harmonia do Samba

Publicado

em

Bell Marques irá retomar a tradição do início de ano e celebrar a Lavagem do Senhor do Bonfim com o evento ‘Bonfim de Tarde’.

Após um ano de hiato devido à pandemia, a festa voltará a ser realizada na Bahia Marina no dia 13 de janeiro, a partir das 16h.

Além do show de Bell, o público poderá curtir uma apresentação completa do grupo Harmonia do Samba.

Os ingressos já estão sendo vendidos no site da Central do Carnaval e custam, R$ 300 a inteira da pista e R$ 580 a inteira do backstage open bar.

Entretenimento

Bell Marques fará carnaval fora de Salvador pela primeira vez na carreira

Publicado

em

Bell Marques fará carnaval fora de Salvador pela primeira vez em sua carreira. O cantor baiano anunciou a novidade neste sábado (15), durante uma apresentação que fez em Belo Horizonte-MG, afirmando que estaria na cidade na sexta-feira de folia, para os festejos do Rei Momo na capital mineira.

O “Marechal da Alegria”, como foi apelidado pelo amigo e compositor Tonho Matéria, participou de todos os carnavais de Salvador entre 1979 e 2020. Estreou no comando do trio Traz os Montes em 1979, assumiu a banda Scorpius no carnaval de 1980 e, entre 1981 e 2014 liderou a tradicionalíssima banda Chiclete com Banana. De 2015 para cá, Bell segue em carreira solo.

Em 2021, com o cancelamento do carnaval em praticamente todo o Brasil devido à pandemia de Covid-19, Bell Marques fez a festa em um show com transmissão através das redes sociais. Na “live”, o cantor deu início às vendas do bloco Camaleão para 2022.

Entretanto, com o novo cancelamento do carnaval em Salvador, ainda devido à pandemia de Covid-19, o desfile do Camaleão foi suspenso. O cantor, então, se prepara para fazer seu carnaval em uma festa privada em Belo Horizonte.

Continue lendo

Entretenimento

Professora baiana está entre os participantes do BBB 22

Publicado

em

A professora de biologia baiana Jessilane, 26, é uma das participantes do Big Brother Brasil 22. 
 
Natural de Bom Jesus da Lapa, a baiana se mudou para Valparaíso de Goiás ainda criança, local em que reside atualmente. 

“Quando eu fiz 14 anos eu comecei a trabalhar, foi a primeira vez que assinaram a minha carteira e aí nunca mais parei de trabalhar. Já fiz tanta coisa nessa vida… meu maior orgulho é de fato ter conseguido cursar o meu mestrado”, afirmou a sister em seu depoimento. 


 
Sobre sua participação no programa, Jessilane diz que quer tudo do programa, “menos sair com nome de planta”.


Continue lendo

Entretenimento

Globo decreta o fim do Encontro após saída de Fátima Bernardes

Publicado

em

A novela protagonizada por Fátima Bernardes na Globo acaba de ganhar mais um capítulo: a Globo acabará com o Encontro após a saída da apresentadora do comando do matinal e promoverá uma mudança significativa em sua programação.

A informação foi publicada por Flávio Ricco, colunista do R7. A direção da emissora não conta mais com a permanência da apresentadora no comando do programa.

Continue lendo
Propaganda
Propaganda

Tópicos populares

WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
error: Conteúdo protegido