Conecte-se Conosco

Política

Câmara aprova urgência para isentar IR até dois salários mínimos

Publicado

em

Compartilhe esta notícia!

Câmara dos Deputados aprovou nesta segunda-feira (16) o regime de urgência para o Projeto de Lei 2692/25, de autoria do deputado José Guimarães (PT-CE), que altera a tabela mensal do Imposto de Renda (IR) para garantir a manutenção da isenção em 2025 para os trabalhadores que recebem até dois salários mínimos, atualmente fixados em R$ 3.036.

Continue lendo
Clique para comentar

Responder

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Política

Ciclones trazem chuvas para o Sul e Sudeste, veja a previsão

Publicado

em

Compartilhe esta notícia!

Um ciclone deve avançar sobre o Sul do Brasil nos próximos dias, provocando chuvas frequentes em grande parte do Centro-Sul do país, a partir desta segunda-feira (8). A previsão é de meteorologistas da MetSul.

De acordo com as informações, ao menos  dois ciclones devem se formar sobre o Oceano Atlântico a leste do Sul do Brasil. O fenômeno favorece a chuva, mas, por outro lado, vai impedir o frio com maior intensidade.

Continue lendo

Política

Ana Morganti destaca importância dos amistosos no Sub-20

Publicado

em

Compartilhe esta notícia!

A goleira Ana Morganti destacou a importância dos jogos dos amistosos internacionais da Seleção Brasileira Feminina Sub-20 simularem uma chave de grupos da Copa do Mundo da categoria. A Amarelinha já disputou dois jogos e nesta terça-feira terá o terceiro confronto da temporada em Portugal.

Continue lendo

Política

Corte, nova convocação e dúvida sobre Neymar; como fica o Brasil?

Publicado

em

Compartilhe esta notícia!

O corte do lateral Wesley, neste domingo (7), chacoalhou a Seleção Brasileira. A calmaria após a vitória no duro amistoso contra o Egito, no sábado (6), deu lugar a incertezas sobre as convicções do técnico Carlo Ancelottina formação do time ideal do Brasil para a Copa do Mundo

A lesão do jovem jogador aconteceu logo aos 15 minutos do primeiro tempo da partida, quando o italiano ainda pretendia avaliar os testes que promoveu para o jogo contra a seleção africana.

Continue lendo

Tópicos populares

WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com