Conecte-se Conosco

Política

Caso Vitória: Pai da jovem é incluído em lista de suspeitos pelo crime

Publicado

em

Compartilhe esta notícia!

A investigação sobre a morte de Vitória Regina de Sousa sofreu uma reviravolta com a inclusão do pai da menina, Carlos Alberto Souza, entre os suspeitos do crime.

De acordo com a Polícia Civil, a suspeita se baseia nas “inúmeras contradições” apresentadas por Souza ao longo das apurações. O caso já havia levado ao pedido de prisão de Gustavo Vinícius Moraes, outro investigado.

O inquérito também menciona um “comportamento estranho” do pai da vítima. Segundo os investigadores, Souza solicitou um terreno ao prefeito de Cajamar logo após a confirmação da morte da filha.

A expectativa da Polícia Civil é ouvir novas testemunhas ainda nesta semana para esclarecer o grau de envolvimento de cada um dos suspeitos.

Continue lendo
Clique para comentar

Responder

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Política

Israel ataca depósito de combustível no Irã e deixa quatro mortos

Publicado

em

Compartilhe esta notícia!

Imagens divulgadas neste domingo (8) mostram um incêndio de grandes proporções em um depósito de combustível em Teerã, capital do Irã, deixando quatro mortos.

As forças armadas de Israel reivindicaram a autoria de um ataque ao local e disseram ter realizado outras ofensivas contra depósitos de combustível na cidade. Os ataques também foram relatados por agências estatais iranianas. 

Continue lendo

Política

André Mendonça assume o caso Master, acumula poderes e vira peça-chave em ano eleitoral

Publicado

em

Compartilhe esta notícia!

O ministro André Mendonça é o novo relator do caso Master no Supremo Tribunal Federal (STF) e se consolida como uma figura central na política brasileira em um ano decisivo para governo, Congresso e Judiciário, com eleições no radar. Ele é visto como alguém de perfil técnico e que não faz perseguições

Continue lendo

Política

Master: publicação de trechos de reunião favoráveis a Toffoli gera desconforto no STF; ministro nega vazamento de conversas

Publicado

em

Compartilhe esta notícia!

A publicação pelo portal Poder360 nesta sexta-feira (13) de trechos da reunião reservada de ministros do Supremo Tribunal Federal (STF) desta quinta-feira (12) que terminou com a saída de Dias Toffoli da relatoria do caso Master causou desconforto entre ministros da Corte.

Continue lendo

Tópicos populares

WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com