Conecte-se Conosco

Política

Exclusivo: Felipe Manassés se filia ao PSD; Otto Alencar diz que Manassés não é uma promessa, mas, sim, uma realidade política com um excelente trabalho social

Publicado

em

Na manhã desta segunda (20), o ex-secretário da Juventude do município de Lauro de Freitas, Felipe Manassés, se filiou ao Partido Social Democrático (PSD). A filiação ocorreu na sede do partido, no Caminho das Árvores, em Salvador, e contou com a presença do presidente estadual da legenda, o senador Otto Alencar. Segundo informações de bastidores, a movimentação sinaliza a busca do PSD por renovações no quadro do partido e uma oxigenação com a nova política que vai além de discursos e requer posicionamento. “O Felipe Manassés representa a política nova. É um excelente quadro, no perfil do PSD com capacidade de gestão e liderança. Acredito muito na projeção política dele. Inclusive por não ser uma promessa, ele é uma realidade com o brilhante trabalho social que já desenvolve”, afirmou Otto Alencar.

*Manassés*

Felipe Manassés tem 36 anos e é formado em gestão pública. Foi secretário municipal da Juventude, por 4 anos, em Lauro de Freitas, Região Metropolitana de Salvador, onde reside. Ao lado do pai, o ex deputado estadual Manassés, é responsável pelo reconhecido projeto social que trata pessoas com dependência química e estimula a prevenção às drogas através do incentivo ao esporte, a Instituição Manassés. Outra vertente abraçada pela instituição é o trabalho de inclusão de Pessoas com Deficiência (PCD)

Na sua recente trajetória política, além da experiência como gestor de uma pasta no executivo municipal, Manassés experimentou a disputa eleitoral. Nas últimas eleições, disputou a prefeitura de Lauro de Freitas pelo Partido Republicano da Ordem Social (PROS), legenda que Felipe deixou de fazer parte hoje. Apesar da concretização da ida pro PSD ter ocorrido só agora, a possibilidade já vinha sendo ventilada. “Estive nessa sala em fevereiro de 2019 já planejando esse momento, trabalhei muito e me preparei para isso. É um orgulho fazer parte do maior grupo político da Bahia”, afirmou Felipe Manassés.

Continue lendo
Clique para comentar

Responder

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Política

Marcha para Jesus: Bolsonaro convoca evangélicos para o 7 de setembro

Publicado

em


Durante o discurso para os  fiéis que participam da Marcha para Jesus neste sábado (13), o  presidente Jair Bolsonaro (PL) convida o público do evento para participar do desfile do feriado de 7 de setembro, que ocorrerá na orla de Copacabana, no Rio de Janeiro. O mandatário também pede por ‘transparência e liberdade’.

“No próximo dia 7, vamos todos às 15 horas, estar presente em Copacabana. Vamos dar um grito muito forte, dizendo a quem pertence esta nação. O que nós queremos é transparência e liberdade”, disse Bolsonaro em um trio elétrico, acompanhado do deputado federal Helio Lopes (PL).

Continue lendo

Política

Bolsonaro: carta pela democracia vale menos que ‘pastelzinho de vento’

Publicado

em

O presidente Jair Bolsonaro (PL) voltou a criticar “Carta às Brasileiras e aos Brasileiros em defesa do Estado Democrático de Direito”, neste sábado (13), em suas redes sociais. O mandatário disse que o documento vale menos que um “pastelzinho de vento”.  

Continue lendo

Política

Codecon vistoria 72 estabelecimentos comerciais durante Operação Dia dos Pais

Publicado

em

A Operação Dia dos Pais, realizada pela Diretoria de Ações de Proteção e Defesa do Consumidor (Codecon), vinculada à Secretaria Municipal de Ordem Pública (Semop), contabilizou 72 estabelecimentos comerciais vistoriados nesta edição. 

Segundo a pasta, as visitas aos estabelecimentos foram realizadas pelos fiscais do órgão entre a última segunda-feira (8) até a sexta-feira (12). A operação teve como objetivo verificar as condições de oferta dos estabelecimentos comerciais e coibir práticas abusivas.

Os principais ramos de estabelecimentos visitados no período foram joalherias, perfumarias, óticas e lojas de calçados. Quatro estabelecimentos foram notificados por ausência de preços nos produtos, prática que infringe o Código de Defesa do Consumidor (CDC).

Durante a Operação Dia dos Pais deflagrada no ano anterior, 40 estabelecimentos foram notificados. Na ocasião, a maioria foi notificada por ausência de informação de preço nos produtos. As demais irregularidades identificadas à época foram ausência de um exemplar do CDC, não emissão de nota fiscal e comercialização de produtos com prazo de validade vencido.

Continue lendo
Propaganda [smartslider3 slider="2"]
Propaganda [smartslider3 slider="2"]

Tópicos populares

WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
error: Conteúdo protegido