Conecte-se Conosco
Assembleia Legislativa da Bahia (ALBA)

Entretenimento

Jovem Pan faz caça às bruxas e demite funcionários envolvidos em corrupção

Publicado

em

A alta cúpula da Jovem Pan News iniciou um processo de caça às bruxas após descobrir um esquema interno de corrupção, no qual alguns poucos funcionários encontraram uma maneira de desviar verbas de investimentos na estrutura do canal para seus próprios bolsos. Nomes grandes foram deflagrados e o clima está pesadíssimo por lá. 


A coluna conversou com alguns funcionários, que nos pediram sigilo sobre suas identidades, e disseram que até mesmo um integrante do time executivo foi pego no esquema e acabou demitido na última semana sem se despedir de ninguém. Apenas saiu dos grupos de WhatsApp e não apareceu mais na emissora. 

Uma das maneiras encontradas para desviar o dinheiro da Jovem Pan foi a famosa rachadinha. Sim, o mesmo crime que fez Flávio Bolsonaro, filho de Jair Bolsonaro, ser investigado por supostamente desviar dinheiro de seus assessores parlamentares entre 2013 e 2018.


Continue lendo
Clique para comentar

Responder

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Entretenimento

Bell Marques fará carnaval fora de Salvador pela primeira vez na carreira

Publicado

em

Bell Marques fará carnaval fora de Salvador pela primeira vez em sua carreira. O cantor baiano anunciou a novidade neste sábado (15), durante uma apresentação que fez em Belo Horizonte-MG, afirmando que estaria na cidade na sexta-feira de folia, para os festejos do Rei Momo na capital mineira.

O “Marechal da Alegria”, como foi apelidado pelo amigo e compositor Tonho Matéria, participou de todos os carnavais de Salvador entre 1979 e 2020. Estreou no comando do trio Traz os Montes em 1979, assumiu a banda Scorpius no carnaval de 1980 e, entre 1981 e 2014 liderou a tradicionalíssima banda Chiclete com Banana. De 2015 para cá, Bell segue em carreira solo.

Em 2021, com o cancelamento do carnaval em praticamente todo o Brasil devido à pandemia de Covid-19, Bell Marques fez a festa em um show com transmissão através das redes sociais. Na “live”, o cantor deu início às vendas do bloco Camaleão para 2022.

Entretanto, com o novo cancelamento do carnaval em Salvador, ainda devido à pandemia de Covid-19, o desfile do Camaleão foi suspenso. O cantor, então, se prepara para fazer seu carnaval em uma festa privada em Belo Horizonte.

Continue lendo

Entretenimento

Professora baiana está entre os participantes do BBB 22

Publicado

em

A professora de biologia baiana Jessilane, 26, é uma das participantes do Big Brother Brasil 22. 
 
Natural de Bom Jesus da Lapa, a baiana se mudou para Valparaíso de Goiás ainda criança, local em que reside atualmente. 

“Quando eu fiz 14 anos eu comecei a trabalhar, foi a primeira vez que assinaram a minha carteira e aí nunca mais parei de trabalhar. Já fiz tanta coisa nessa vida… meu maior orgulho é de fato ter conseguido cursar o meu mestrado”, afirmou a sister em seu depoimento. 


 
Sobre sua participação no programa, Jessilane diz que quer tudo do programa, “menos sair com nome de planta”.


Continue lendo

Entretenimento

Globo decreta o fim do Encontro após saída de Fátima Bernardes

Publicado

em

A novela protagonizada por Fátima Bernardes na Globo acaba de ganhar mais um capítulo: a Globo acabará com o Encontro após a saída da apresentadora do comando do matinal e promoverá uma mudança significativa em sua programação.

A informação foi publicada por Flávio Ricco, colunista do R7. A direção da emissora não conta mais com a permanência da apresentadora no comando do programa.

Continue lendo
Propaganda
Propaganda

Tópicos populares

WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
error: Conteúdo protegido