Conecte-se Conosco
Assembleia Legislativa da Bahia (ALBA)

Entretenimento

Namoro virtual: Italiano cai em golpe e passa 15 anos achando que namorava Alessandra Ambrosio

Publicado

em

Roberto Cazzaniga revelou ter caído em golpe de estelionatária que se passava pela modelo Alessandra Ambrosio. Ele diz ter namorado 15 anos com o fake da modelo e levou um golpe. O jogador de vôlei italiano conta que eles se conheceram pela internet e só se comunicavam pelo telefone. Ela usava fotos da modelo brasileira em seu perfil. 

“Não, nós nunca nos conhecemos. Nunca. Ela deu mil desculpas, como doença e trabalho. E ainda assim me apaixonei por aquela voz, uma chamada após a outra. O contato era apenas no celular, quase que diariamente. Ligava antes de eu ir treinar ou à noite, na hora de dormir”, afirmou ao jornal Corriere Della Sera. 

A farsa só foi descoberta por desconfiança de colegas do time ao verem o jogador pedindo dinheiro para ajudar a moça. Eles reuniram provas para desmascarar o golpe.

“Tenho tantas dívidas, não é fácil ‘acordar do coma'”, disse Roberto, aos prantos.

A verdade foi revelada nesta terça-feira por um programa televisivo da “Mediaset”, que reuniu provas de que o homem estava sendo enganado mediante pedidos da família do atleta, que estava preocupada com ele e desconfiada da namorada virtual. De acordo com o portal “Il Fatto Quotidiano”, Roberto chegou a fazer empréstimos para enviar o dinheiro pedido pela namorada falsa.

Entretenimento

Bell Marques fará carnaval fora de Salvador pela primeira vez na carreira

Publicado

em

Bell Marques fará carnaval fora de Salvador pela primeira vez em sua carreira. O cantor baiano anunciou a novidade neste sábado (15), durante uma apresentação que fez em Belo Horizonte-MG, afirmando que estaria na cidade na sexta-feira de folia, para os festejos do Rei Momo na capital mineira.

O “Marechal da Alegria”, como foi apelidado pelo amigo e compositor Tonho Matéria, participou de todos os carnavais de Salvador entre 1979 e 2020. Estreou no comando do trio Traz os Montes em 1979, assumiu a banda Scorpius no carnaval de 1980 e, entre 1981 e 2014 liderou a tradicionalíssima banda Chiclete com Banana. De 2015 para cá, Bell segue em carreira solo.

Em 2021, com o cancelamento do carnaval em praticamente todo o Brasil devido à pandemia de Covid-19, Bell Marques fez a festa em um show com transmissão através das redes sociais. Na “live”, o cantor deu início às vendas do bloco Camaleão para 2022.

Entretanto, com o novo cancelamento do carnaval em Salvador, ainda devido à pandemia de Covid-19, o desfile do Camaleão foi suspenso. O cantor, então, se prepara para fazer seu carnaval em uma festa privada em Belo Horizonte.

Continue lendo

Entretenimento

Professora baiana está entre os participantes do BBB 22

Publicado

em

A professora de biologia baiana Jessilane, 26, é uma das participantes do Big Brother Brasil 22. 
 
Natural de Bom Jesus da Lapa, a baiana se mudou para Valparaíso de Goiás ainda criança, local em que reside atualmente. 

“Quando eu fiz 14 anos eu comecei a trabalhar, foi a primeira vez que assinaram a minha carteira e aí nunca mais parei de trabalhar. Já fiz tanta coisa nessa vida… meu maior orgulho é de fato ter conseguido cursar o meu mestrado”, afirmou a sister em seu depoimento. 


 
Sobre sua participação no programa, Jessilane diz que quer tudo do programa, “menos sair com nome de planta”.


Continue lendo

Entretenimento

Globo decreta o fim do Encontro após saída de Fátima Bernardes

Publicado

em

A novela protagonizada por Fátima Bernardes na Globo acaba de ganhar mais um capítulo: a Globo acabará com o Encontro após a saída da apresentadora do comando do matinal e promoverá uma mudança significativa em sua programação.

A informação foi publicada por Flávio Ricco, colunista do R7. A direção da emissora não conta mais com a permanência da apresentadora no comando do programa.

Continue lendo
Propaganda
Propaganda

Tópicos populares

WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
error: Conteúdo protegido