Conecte-se Conosco

Política

Por orientação médica, Os Barões da Pisadinha cancelam shows em municípios da Bahia

Publicado

em

A banda Os Barões da Pisadinha precisou cancelar os shows deste domingo (26), que aconteceriam em Barreiras e Ibicuí, ambos municípios baianos. O cancelamento ocorreu devido a questões médicas envolvendo o vocalista Rodrigo Barão. 

Por meio de comunicado publicado nas redes sociais, a banda informou que “o cantor Rodrigo encontra-se em recuperação e por recomendação médica, ficará em repouso. A banda retornará a agenda normalmente após alta médica do cantor”. O possível problema de saúde ainda não foi divulgado. 

Nos últimos dias, vários artistas tiveram sua agenda cancelada. O cantor Wesley Safadão precisou interromper os shows previstos para os municípios baianos de Santo Antônio de Jesus, Cruz das Almas, Conceição do Jacuípe, Ibicuí e em Santa Luzia e Monteiro, na Paraíba, por conta de fortes dores nas costas.

Outro artista que também precisou dar uma pausa na agenda foi Aldiran, da banda Unha Pintada. Além dele, Xanddy, do Harmonia do Samba, comunicou o cancelamento do show da banda na revoada de Irecê .

Continue lendo
Clique para comentar

Responder

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Política

Um quarto dos brasileiros não consegue pagar as contas, diz pesquisa

Publicado

em

Com o orçamento apertado, um em cada quatro habitantes no país não consegue pagar todas as contas no fim do mês. A constatação é de pesquisa da Confederação Nacional da Indústria (CNI) em parceria com o Instituto FSB Pesquisa, que aponta  redução nos gastos com lazer, roupas e viagens.

Continue lendo

Política

Lula e Bolsonaro fecham alianças nos estados com palanques duplos e tensões

Publicado

em


O presidente Jair Bolsonaro (PL) e o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) chegam ao prazo final das convenções partidárias, encerradas na sexta-feira (5), com palanques duplos, apoios não recíprocos e tensões entre aliados nos estados.

Os também presidenciáveis Ciro Gomes (PDT) e Simone Tebet (MDB), por sua vez, enfrentam um cenário de isolamento, com dissidências em favor de Lula e Bolsonaro ou neutralidade entre parte dos candidatos a governador de seus próprios partidos e de siglas aliadas.

Continue lendo

Política

Justiça nega habeas corpus de Bruno Krupp, preso após atropelamento

Publicado

em

O pedido de habeas corpus apresentado pela defesa de Bruno Krupp foi negado pelo plantão judiciário do Tribunal de Justiça do Rio. Assim, o modelo segue internado na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do complexo Penitenciário de Gericinó, em Bangu, na Zona Oeste. Ele é apontado como suspeito de ter atropelado e matado um jovem de 16 anos no Rio. As informações foram divulgadas pelo G1.

Continue lendo
Propaganda [smartslider3 slider="2"]
Propaganda [smartslider3 slider="2"]

Tópicos populares

WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
error: Conteúdo protegido