Na inauguração da Unidade Básica de Saúde (UBS) Vila Matos ontem, o secretário municipal da Saúde de Salvador (SMS), Leo Prates (PDT), pediu que Tereza Paim seja efetivada na Secretaria de Saúde do Estado da Bahia (Sesab).
A informação foi publicada hoje pelo jornal Tribuna da Bahia. “Tereza Paim entrou para a história como a primeira secretária mulher da nossa Bahia”, disse o pedetista.
“A gente apela para que isso se torne efetivo, e a Bahia tenha a primeira secretária da Saúde mulher. E mais do que mulher: uma brilhante, competente, com quem tive a honra e o privilégio de conviver esses dois anos”, continuou.