Conecte-se Conosco

Política

Preta Gil será submetida a exames nos Estados Unidos para dar início a novo tratamento: “Morrendo de medo”

Publicado

em

Compartilhe esta notícia!

Preta Gil, de 50 anos, embarcou na noite de segunda-feira (12) rumo aos Estados Unidos, onde fará exames para ser submetida a um tratamento experimental para tratar o câncer.

Em mensagem enviada para amigos e compartilhada nas redes sociais, a filha de Gil explica o que será feito nesta semana e agradece aos amigos e familiares pelo carinho nos últimos dias. A artista se mostrou positiva com o tratamento que está por vir.

“Estou indo a Washington para ter uma consulta na quarta-feira com um médico que tem um protocolo muito bom para o câncer que eu tenho. Estou morrendo medo, mas estou também com o coração transbordando de amor, pelo amor que vocês me dão, que é fundamental para que eu suporte tudo isso. Amo vocês, bonde todo, a todo mundo, e em especial Malu, Marcelo, papai [Gilberto Gil], Flora, Marina, doutora Roberta. Não sei como vou viver sem vocês. Vai dar certo, vou voltar curada”, disse.

Política

Trump nega trégua e pressiona Irã pelo fim de programa nuclear

Publicado

em

Compartilhe esta notícia!

O presidente dos Estados Unidos,Donald Trump,  afirmou que não aceitará qualquer acordo de trégua temporária com o Irã  e voltou pressionar o país pelo “fim definitivo” de seu  programa nuclear.A declaração foi dada durante o voo de retorno a Washington, após sua saída antecipada da cúpula do G7, no Canadá.

Continue lendo

Política

Câmara aprova urgência para isentar IR até dois salários mínimos

Publicado

em

Compartilhe esta notícia!

Câmara dos Deputados aprovou nesta segunda-feira (16) o regime de urgência para o Projeto de Lei 2692/25, de autoria do deputado José Guimarães (PT-CE), que altera a tabela mensal do Imposto de Renda (IR) para garantir a manutenção da isenção em 2025 para os trabalhadores que recebem até dois salários mínimos, atualmente fixados em R$ 3.036.

Continue lendo

Política

PF conclui inquérito da Abin paralela e indicia Bolsonaro, Carlos Bolsonaro, Ramagem e diretor da agência

Publicado

em

Compartilhe esta notícia!

Esquema envolvia espionagem ilegal de pessoas consideradas pelo governo anterior como adversárias. Para investigadores, Ramagem montou o esquema, Carlos Bolsonaro era o chefe do gabinete do ódio – que usava as informações para atacar publicamente os alvos – e Bolsonaro era o beneficiário. Atual cúpula da Abin foi implicada por obstruir as investigações.

Continue lendo

Tópicos populares

WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com