Conecte-se Conosco

Entretenimento

Sérgio Hondjakoff foi convencido por atores a realizar tratamento: ‘Disposto a conversar’

Publicado

em

Sérgio Hondjakoff já deu início ao tratamento para vencer a luta contra o vício das drogas. O ator que interpretou ‘Cabeção’, da série Malhação, voltou aos holofotes nos últimos dias após publicar uma live onde ameaça o próprio pai .

O ator contou com o apoio dos colegas Bruno Gagliasso e Kayky Brito, de acordo com o colunista Leo Dias, do portal Metrópoles.

Sérgio agora está sob os cuidados de Sandro Barros, terapeuta que desenvolveu um método de recuperação de pessoas que passam pela mesma situação. Sandro conversou durante quase uma hora com Serginho por telefone após o vídeo viralizar na web. O ator foi convencido por Gagliasso, Kayky e também por Rafael Ilha, a atendê-lo. “Falei com ele e como terapeuta, eu entendi suas questões”, relatou Sandro à coluna.

Continue lendo
Clique para comentar

Responder

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Entretenimento

‘Má escolha das palavras’, diz Verstappen sobre fala racista do sogro Piquet

Publicado

em

O piloto holandês Max Verstappen se manifestou nesta quinta-feira (30) pela primeira vez sobre a fala racista do ex-piloto Nelson Piquet ao se referir a Lewis Hamilton, da Mercedes. O atual campeão do mundo de Fórmula 1 namora com Kelly Piquet, filha do brasileiro tricampeão da categoria.

“Má escolha das palavras”, declarou o piloto da Red Bull.

Na entrevista ao jornalista Ricardo Oliveira para o canal Motorsports Talk, no dia 3 de novembro de 2021, Piquet se referiu a Hamilton como “neguinho” ao comentar o acidente entre ele e Verstappen, da Red Bull, no Grande Prêmio de Silverstone em 2021. Os dois se tocaram e o holandês levou a pior, rodou na pista, passou em alta velocidade pela brita e acertou em cheio a barreira de pneus. Ele deixou o carro com ajuda dos fiscais e estava visivelmente tonto. Após interrupção por mais de 40 minutos, o piloto da Mercedes seguiu na disputa e venceu a corrida. O ex-piloto emitiu comunicado se desculpando, mas disse que o termo racista é usado no Brasil como sinônimo de ‘cara’ ou ‘pessoa’ (confira aqui).

No entanto, o Professor da FGV, o advogado Thiago Amparo explicou que o termo “neguinho”, usado por Piquet, é racista por inferiorizar pessoas negras.

“O uso da palavra ‘neguinho’ é uma forma comum de racismo no Brasil porque é empregada em especial para ressaltar algo de errado que se pensa que alguém fez, como quem diz que tal pessoa só poderia ter feito aquilo por ser negra. É uma palavra que, no diminutivo e no contexto, serve para reduzir de forma paternalista pessoas negras a inferiores intelectualmente”, esclareceu em entrevista à BBC.

O Mundial de F1 chega à 10ª etapa neste final de semana com o Grande Prêmio da Inglaterra, no circuito de Silverstone. No sábado (2), às 11h de Brasília, acontece o treino de classificação do grid de largada. A corrida está programada para domingo (3), no mesmo horário. Verstappen lidera o campeonato com 175 pontos, seguido pelo seu companheiro de equipe, o mexicano Sergio Perez que soma 129. Enquanto o heptacampeão Hamilton é apenas o sexto colocado com 77.

Continue lendo

Entretenimento

Brasil tem 17 casos confirmados para a varíola dos macacos

Publicado

em

O Brasil registra um total de 17 casos confirmados para ‘monkeypox’, a varíola dos macacos. Destes, 11 casos são em São Paulo, dois no Rio Grande do Sul e quatro no Rio de Janeiro. Mais 10 casos suspeitos estão em investigação. 

Do total de casos, cinco seriam autóctones, o que significa que houve transmissão local da doença. Dois deles no Rio de Janeiro e três em São Paulo.

Nesta sexta-feira (24), o Ministério da Saúde (MS) foi notificado de três novos casos da doença no país, sendo dois no estado do Rio de Janeiro e outro no em São Paulo, confirmados pelos laboratórios da Fiocruz-RJ e Adolf Lutz em São Paulo.

Os casos do Rio de Janeiro já tinham sido confirmados pela prefeitura na noite de quinta-feira (23). 

De acordo com a Agência Brasil, o caso de São Paulo tem histórico de viagem para a Europa. O paciente é do sexo masculino, 29 anos, residente na capital paulista. Segundo informações do MS, os casos apresentam quadro clínico estável, sem complicações e estão sendo monitorados pelas Secretarias de Saúde dos estados e municípios.

Continue lendo

Entretenimento

Vídeo: Repórter baiana dá em cima de Luísa Sonza ao vivo; veja

Publicado

em

A cantora Luísa Sonza foi surpreendida com um cantada ao vivo durante uma entrevista na Bahia. A repórter da TV Aratu Vivian Alecy não perdeu a oportunidade de se declarar para a cantora.

Durante uma entrevista, Luísa falava que para se relacionar com alguém é importante que a pessoa seja sua fã. “Se você for ficar com alguém é importante que essa pessoa seja sua fã e você seja fã dela”, disse.

Continue lendo
Propaganda
Propaganda

Tópicos populares

WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
error: Conteúdo protegido