Conecte-se Conosco

Política

Vídeo: Deputado federal responde a fala de Lula com arma na mão; Assista

Publicado

em

Compartilhe esta notícia!

O deputado federal Cabo Junio Amaral (PL-MG) divulgou um vídeo em seu perfil no Instagram em que responde a um discurso do ex-presidente Lula com uma arma na mão.

No post, o deputado exibe um discurso do pré-candidato ao Planalto pelo PT em que ele defende que a militância vá até a casa de parlamentares para buscar apoio político. A declaração foi feita durante ato político da CUT na segunda-feira, dia 4.

vídeo ???

O vídeo, editado pela equipe de Junio Amaral, traz a seguinte fala: “O deputado tem casa. Se a gente mapeasse o endereço de cada deputado e fosse 50 pessoas na casa deles, conversar com a mulher dele, conversar com filho dele, incomodar a tranquilidade dele…”

Em seguida, o vídeo é interrompido e o deputado federal, em tom irônico, manda mensagem enquanto carrega o pente de uma pistola semiautomática.

“Bom, Lula, você não sabe onde eu moro, mas vou lhe explicar. Sou de Contagem, cidade governada pelo PT, inclusive, região da Ressaca, bairro Cabral. A rua principal ali deve ter de 10 a 15 buracos. Por volta do oitavo buraco, você pega à esquerda. Já é minha rua, que também deve ter de 15 a 20 buracos. Por volta do décimo primeiro, décimo segundo buraco você vai ver a minha casa. Pergunta à Marília (prefeita da cidade) que ela conhece bem as ruas e os buracos do Cabral e pode te orientar. E eu vou esperar vocês lá, tanto sua turma quanto você”, afirmou.

Nesse momento, o deputado engata o pente na pistola e, em tom, irônico, sorrindo para a câmera completa: “Vai lá conversar com a minha esposa, com a minha filha. Vocês serão muito bem-vindos”.

Continue lendo
Clique para comentar

Responder

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Política

Para Elon Musk, Brasil é o assunto e diálogos com empresário fazem deputados ganharem milhares de seguidores

Publicado

em

Compartilhe esta notícia!

Desde que passou a criticar e atacar o ministro do STF, Alexandre de Moraes, a justiça brasileira e o presidente Lula, o bilionário Elon Musk já fez mais de 30 postagens na rede X, de sua propriedade, no espaço dos últimos 10 dias. Musk começou no dia 6 de abril a dedicar sua atenção ao Brasil, e além de lançar suas críticas e prometer descumprir ordens judiciais do STF, passou a interagir de forma frequente com parlamentares e influenciadores de direita brasileiros.

A justiça brasileira passou a ser o assunto preferido do empresário sul-africano naturalizado norte-americano no dia 6 de abril, quando ele fez um questionamento direto ao ministro Alexandre de Moraes. Respondendo a uma postagem do ministro na ocasião da posse de Ricardo Lewandowski no Ministério da Justiça, Musk questionou Moraes sobre porque ele estaria “exigindo tanta censura no Brasil”. 

Continue lendo

Política

Força Total intensifica policiamento em toda Bahia nesta terça

Publicado

em

Compartilhe esta notícia!

Desde as primeiras horas da manhã desta terça-feira (16), as equipes da Polícia militar atuam nas ruas com o emprego máximo do efetivo, inclusive do administrativo, durante a 23ª edição da Operação Força Total, nos 417 municípios baianos.

O reforço conta com a utilização de toda a frota e os recursos disponíveis da corporação, a exemplo de viaturas, motocicletas, bases móveis, aeronaves e drones.

Ao longo do dia serão realizadas abordagens preventivas com o objetivo de ampliar o policiamento no estado, apreender drogas e armas de fogo, além do cumprimento de mandados de prisão expedidos pela justiça. 

Continue lendo

Política

Flórida sanciona Lei que proíbe redes sociais para menores de 14 anos

Publicado

em

Compartilhe esta notícia!

A Flórida, nos Estados Unidos, sancionou um projeto de lei que proíbe o acesso de crianças com menos de 14 anos às plataformas de redes sociais. A lei sancionada pelo governador Ron DeSantis determina ainda que jovens entre 14 e 15 anos tenham o consentimento dos pais para utilizarem as mídias digitais. De acordo com publicação da CNN, a medida é vista por especialistas americanos como uma forma de proteção dos riscos online à saúde mental que podem ser encontrados na internet. 

A Lei estadual estabelece que as plataformas de redes sociais encerrem as contas de menores de 14 anos e de adolescentes com menos de 16, que não tenham autorização dos pais. A iniciativa visa que esses jovens utilizem um sistema de verificação tercerizado para filtrar os menores de idade. Uma legislatura de autoria dos republicanos, aprovada em fevereiro deste ano, restringia inteiramente o acesso dos menores de 16 anos às redes sociais. 

Continue lendo

Tópicos populares

WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com