O perfil de Ivy Moraes no Twitter foi hackeado na tarde deste sábado (9), por uma mulher que se identificou como Julia e acusou a ex-BBB de ter um caso com o seu ex-noivo, Rogério Fernandes.
Em seu perfil oficial no Instagram, Ivy se defendeu das acusações.
“Só que só para esclarecer, essas conversas que estão circulando aqui na rede social elas não são de agora, tá. Não são nada de conversas minhas atuais, essas conversas são apenas de 4 anos atrás. Então tem bastante tempo, é alguém que já tinha isso salvo no telefone e agora simplesmente quis expor uma situação de apenas 4 anos atrás”, disse a ex-BBB.
De acordo com Júlia, Ivy sabia que Rogério estava noivo quando se envolveu com ele e debochou da situação.
“Essa Ivy que vocês seguem aqui acabou com a minha vida! Acabou com o meu noivado! Ela se envolveu com o meu noivo (na ocasião) e isso foi o fim de um sonho para mim. Tem mais de duas semanas que estou gritando de dor”, iniciou Júlia no Twitter.
De acordo com Júlia, ela tomou a decisão de expor a ex-BBB após Ivy ter gravado um Stories dizendo que o que fez foi pouco.
“Eu só tenho uma coisa para te dizer: ‘supera, isso foi em 2018, 2019, já foi, já passou’. Mas você só tem essa carta na manga para falar mal a meu respeito, você não tem mais nada (…) Agora, sobre esse fato, me apaixonei mesmo por outra pessoa e me arrependo amargamente de não ter levado isso até o final, me arrependo muito, porque você mereceu, foi pouco o que eu fiz”, dizia Ivy no Storie.
“No BBB eu acompanhei você e todo mundo percebeu como você era fria, calculista, racista, debochada, obcecada por destruir as pessoas. Por isso você foi rejeitada, quando saiu teve até panelaço e pizza de graça”, escreveu Júlia no Twitter.
A também ex-BBB e advogada Gizelly Bicalho respondeu que vai entrar com processo judicial contra Júlia. “E vamos de processo! Criminal e cível, se prepara! Porque se depender de mim vai ter uma banca de advogadas em defesa da Ivy”, escreveu.