Conecte-se Conosco

Negócios

GRUPO GNC INAUGURA GRANDE BAHIA SUL NO SHOPPING BARRA

Publicado

em

Compartilhe esta notícia!


No padrão premium, a nova loja é a primeira concessionária de veículos novos de Salvador localizada em um shopping center

O Grupo GNC amplia a rede de concessionárias da marca Chevrolet em Salvador com a inauguração da Grande Bahia Sul, no Shopping Barra (L1, lojas 19/20).

Com padrão premium e 133 metros quadrados, a nova loja está em sintonia com o conceito de concessionária digital, que usa a tecnologia para agilizar o atendimento ao cliente e melhorar a experiência de compra.

A Grande Bahia Sul é a primeira concessionária de veículos novos de Salvador localizada em um shopping center. Além de showroom para carros, a loja terá lounge, espaço café e vitrine de acessórios. A exemplo de outras lojas da rede Chevrolet, vai utilizar a internet e a tecnologia para agilizar o processo de compra e venda.

“Nossa visão de futuro é focada na experiência do consumidor, com a meta de tornar a jornada do cliente menos repetitiva, menos burocrática e mais digital. Estamos ampliando a rede Chevrolet em Salvador e não por acaso escolhemos um shopping. Queremos estar mais perto do cliente”, afirma o CEO do Grupo GNC, Gercino Coelho Filho.

Ele explica que a escolha do Shopping Barra não foi por acaso. “Fizemos um estudo sobre oportunidades de negócios em Salvador e vários pontos nos levaram ao Barra: geração de fluxo espontânea, a recente reforma e atualização do shopping, que hoje está muito moderno e atual. Tudo isso tudo tem a ver com nosso alinhamento e a visão do que a gente imagina para a nossa marca”, pontua. “Então, aliar as marcas Grande Bahia e Chevrolet ao Shopping Barra, no contexto de digitalização e boa experiência para o cliente, foi algo muito natural”, completa o CEO.

Na Grande Bahia Sul, o cliente poderá consultar o estoque de novos através do Market Place no site da www.chevrolet.com.br e seminovos por meio do portal do grupo www.gncseminovos.com.br, que geram leads e encaminham para o CRM da Grande Bahia. Além de agendar serviços de oficina.

A equipe da nova loja tem padrão de excelência no atendimento e foi treinada para utilizar ferramentas que facilitem a vida do cliente, em todas as etapas do processo de compra e venda. Até a avaliação inicial do seminovo pode ser feita por um sistema online.

“Convido as pessoas a irem lá conhecer, nossa primeira loja da Chevrolet em shopping, pois vão se deparar com algo moderno, uma estrutura realmente legal para a experiência de compra, mais digital possível”, finaliza Gercino Filho.

Grupo GNC
O Grupo GNC está presente em cinco estados do Brasil: Bahia, Minas Gerais, Pará, Ceará e Alagoas. Com 38 lojas e uma equipe de 2.072 colaboradores, o grupo representa 10 marcas: Chevrolet, Volkswagen, Toyota, Hyundai, BMW, Mini, Audi e Caoa Chery.
Inaugurada em 1991, no município de Vitória da Conquista (BA), a Codisman, uma concessionária Chevrolet, foi a primeira revenda do Grupo.

Assessoria de Imprensa
Siddhi Comunicação Positiva
Atendimento: Núbia Cristina
71 99197-7494 (celular e WhatsApp)

Continue lendo
Clique para comentar

Responder

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Negócios

Turismo na Bahia registra crescimento acima da média nacional em 2024, aponta IBGE

Publicado

em

Compartilhe esta notícia!

Dados da Pesquisa Mensal de Serviços do Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE) indicam que a Bahia teve um aumento de 8,4% no volume de atividade turística em 2024, em comparação com o ano anterior. O crescimento superou a média nacional, que foi de 3,5%, e posicionou o estado como o terceiro melhor desempenho no país e o primeiro na região Nordeste.

O Banco do Nordeste (BNB) também registrou um aumento significativo nos investimentos direcionados ao turismo baiano. Em 2024, foram aplicados R$ 890 milhões no setor, mais que o dobro do valor investido em 2023. Segundo o superintendente estadual do BNB na Bahia, Pedro Lima Neto, os recursos são voltados para a geração de empregos, ampliação de serviços relacionados ao turismo e aumento da capacidade de hospedagem. “O turismo movimenta toda a economia do nosso estado, não somente com os empregos que são gerados diretamente por hotéis e restaurantes, mas por toda a economia circular envolvida. Nossa expectativa é manter essa crescente de investimentos no setor”, afirma.

A Bahia também se destacou como principal destino internacional do Nordeste, segundo dados da Embratur, Polícia Federal e Ministério do Turismo. Em 2024, o estado recebeu mais de 140,7 mil turistas estrangeiros, um aumento de 52,8% em relação ao ano anterior.

Continue lendo

Negócios

Ele cansou de trabalhar em telecom. Agora, faz mais de R$ 1 mi com franquia de serviços automotivos

Publicado

em

Compartilhe esta notícia!

O desejo de empreender sempre esteve nas veias de Villon Souza. Matemático por formação, ele fez longa carreira no mercado de telecomunicações, de estagiário a especialista, passando por áreas como antifraude, garantia de receita, comercial, compras e logística. Mas uma hora cansou da burocracia das grandes empresas. 

Continue lendo

Negócios

O Brasil pode exportar peças para veículos? Essa é a aposta da Bosch após vender R$ 9,8 bilhões aqui

Publicado

em

Compartilhe esta notícia!

A indústria automobilística tem motivos para comemorar no Brasil. Após anos desacreditada em função do alto custo de produção, e da preferência das montadoras pela Argentina e México como bases para a América Latina, o Brasil viu uma onda de investimentos.

Continue lendo

Tópicos populares

WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com