Conecte-se Conosco

Negócios

GRUPO GNC INAUGURA GRANDE BAHIA SUL NO SHOPPING BARRA

Publicado

em

Compartilhe esta notícia!


No padrão premium, a nova loja é a primeira concessionária de veículos novos de Salvador localizada em um shopping center

O Grupo GNC amplia a rede de concessionárias da marca Chevrolet em Salvador com a inauguração da Grande Bahia Sul, no Shopping Barra (L1, lojas 19/20).

Com padrão premium e 133 metros quadrados, a nova loja está em sintonia com o conceito de concessionária digital, que usa a tecnologia para agilizar o atendimento ao cliente e melhorar a experiência de compra.

A Grande Bahia Sul é a primeira concessionária de veículos novos de Salvador localizada em um shopping center. Além de showroom para carros, a loja terá lounge, espaço café e vitrine de acessórios. A exemplo de outras lojas da rede Chevrolet, vai utilizar a internet e a tecnologia para agilizar o processo de compra e venda.

“Nossa visão de futuro é focada na experiência do consumidor, com a meta de tornar a jornada do cliente menos repetitiva, menos burocrática e mais digital. Estamos ampliando a rede Chevrolet em Salvador e não por acaso escolhemos um shopping. Queremos estar mais perto do cliente”, afirma o CEO do Grupo GNC, Gercino Coelho Filho.

Ele explica que a escolha do Shopping Barra não foi por acaso. “Fizemos um estudo sobre oportunidades de negócios em Salvador e vários pontos nos levaram ao Barra: geração de fluxo espontânea, a recente reforma e atualização do shopping, que hoje está muito moderno e atual. Tudo isso tudo tem a ver com nosso alinhamento e a visão do que a gente imagina para a nossa marca”, pontua. “Então, aliar as marcas Grande Bahia e Chevrolet ao Shopping Barra, no contexto de digitalização e boa experiência para o cliente, foi algo muito natural”, completa o CEO.

Na Grande Bahia Sul, o cliente poderá consultar o estoque de novos através do Market Place no site da www.chevrolet.com.br e seminovos por meio do portal do grupo www.gncseminovos.com.br, que geram leads e encaminham para o CRM da Grande Bahia. Além de agendar serviços de oficina.

A equipe da nova loja tem padrão de excelência no atendimento e foi treinada para utilizar ferramentas que facilitem a vida do cliente, em todas as etapas do processo de compra e venda. Até a avaliação inicial do seminovo pode ser feita por um sistema online.

“Convido as pessoas a irem lá conhecer, nossa primeira loja da Chevrolet em shopping, pois vão se deparar com algo moderno, uma estrutura realmente legal para a experiência de compra, mais digital possível”, finaliza Gercino Filho.

Grupo GNC
O Grupo GNC está presente em cinco estados do Brasil: Bahia, Minas Gerais, Pará, Ceará e Alagoas. Com 38 lojas e uma equipe de 2.072 colaboradores, o grupo representa 10 marcas: Chevrolet, Volkswagen, Toyota, Hyundai, BMW, Mini, Audi e Caoa Chery.
Inaugurada em 1991, no município de Vitória da Conquista (BA), a Codisman, uma concessionária Chevrolet, foi a primeira revenda do Grupo.

Assessoria de Imprensa
Siddhi Comunicação Positiva
Atendimento: Núbia Cristina
71 99197-7494 (celular e WhatsApp)

Continue lendo
Clique para comentar

Responder

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Negócios

Com Lula, negócios do setor de defesa crescem 70% em apenas 9 meses

Publicado

em

Compartilhe esta notícia!

O Ministério da Defesa do Brasil alcançou a marca de US$ 1,1 bilhão em contratos de vendas de equipamentos e insumos militares para o exterior este ano. Segundo a coluna Painel, da Folha de S. Paulo, o valor representa um aumento impressionante de 70% em comparação com os US$ 648 milhões registrados no ano anterior.

Além disso, espera-se que esse montante cresça ainda mais, já que contratos importantes, como a venda de unidades do cargueiro KC-390 da Embraer para a Áustria, ainda não foram incluídos nessa contagem.

Continue lendo

Negócios

Online forte e loja física: as armas da Renner na briga contra a Shein

Publicado

em

Compartilhe esta notícia!


O primeiro semestre de 2023, ficou marcado por desafios ao varejo de moda. As vendas patinaram, a disputa com plataformas asiáticas chegou às decisões do governo e muitas lojas fecharam. Grande parte do varejo precisou abrir mão de pontos comerciais para lidar com as dificuldades financeiras. Mas essa não é a realidade da Lojas Renner (LREN3), garante o CEO da companhia, Fabio Faccio, em entrevista à EXAME Invest. Para o executivo, ventos favoráveis já se formam no horizonte da empresa no segundo semestre.  

“Existem empresas que estão passando sérias dificuldades, mas o nosso movimento é pontual, se fecha uma ou outra loja em locais em que já tenho uma unidade para atender os clientes. Eu mantenho as de melhor eficiência e também abro mais lojas onde eu não tenho”, argumenta o executivo. No primeiro trimestre, 20 lojas do grupo foram fechadas, mas a empresa mantém a meta de abrir de 30 a 40 lojas neste ano.

Continue lendo

Negócios

A ideia por trás da diretoria de Felicidade do Grupo HEINEKEN

Publicado

em

Compartilhe esta notícia!

A EXAME conversou com Raquel Zagui, vice-presidente de Pessoas do Grupo HEINEKEN, e Lívia Azevedo, diretora de Felicidade do Grupo, sobre como uma política voltada para o bem-estar dos colaboradores culminou na criação de uma diretoria dedicada à felicidade.

Uma iniciativa brasileira, a área é responsável pelo treinamento dos colaboradores sobre competências socioemocionais em “laboratórios de felicidade”, que utilizam a metodologia da psicologia positiva desenvolvida nos anos 1990.

Raquel explica que a criação do setor é vista com naturalidade na empresa, pois tem recebido o mesmo peso e importância de outros assuntos que têm diretorias dedicadas. “Assim como a gente tem uma área de qualidade, porque esse tema é muito importante para nós, temos uma área de felicidade, que é uma evolução da nossa conversa de clima, de saúde mental.”

Continue lendo

Tópicos populares

WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com