Conecte-se Conosco

Política

Roberto Jefferson reage à prisão e fere agentes da PF com granada

Publicado

em

Compartilhe esta notícia!

Após o envio de reforços, a Polícia Federal (PF) prendeu o ex-deputado Roberto Jefferson, após ele abrir fogo contra a primeira equipe que chegou em sua propriedade, em Comendador Levy Gasparian, no interior do Estado do Rio de Janeiro, neste domingo (23/10). No confronto, um delegado e uma agente ficaram feridos. Ambos foram levados para o hospital e passam bem.

Jefferson atirou em policiais federais que foram cumprir o mandado de prisão determinado pelo ministro Alexandre de Moraes, do Supremo Tribunal Federal (STF) e presidente do Tribunal Superior eleitoral (TSE), que determinou a detenção de Jefferson após o ex-deputado ofender a ministra do STF Cármen Lúcia – além de ataques à Corte e ao sistema eleitoral. Mais cedo, parlamentares haviam protocolado pedido de prisão contra o ex-parlamentar, que cumpria pena em prisão domiciliar.

Os feridos são o delegado Marcelo Vilella, que teria sido atingido na cabeça e na perna; uma policial identificada como Karina, que foi ferida na cabeça por estilhaços de uma granada supostamente arremessada pelo ex-deputado. Informações dão conta de que Jefferson também teria atirado com um fuzil caibre 556 em direção à viatura da PF que estava parada em frente à sua propriedade.

Jefferson usou câmeras do circuito interno de segurança para monitorar a movimentação da equipe formada por três agentes, que estavam na porta de sua propriedade. Assim que a viatura parou na frente do portão, o ex-presidente nacional do PTB passou a filmar a tela da TV que transmitia as imagens.

Irritado, Jefferson afirmava que não iria se entregar, e decidiu abrir fogo contra a viatura. O para-brisa foi estilhaçado pelos disparos.

Ataques a Cármen Lúcia

Em prisão domiciliar, Jefferson utilizou as redes sociais da filha, a também ex-deputada federal Cristiane Brasil (PTB-RJ), para fazer uma série de ofensas à magistrada após Cármen Lúcia ter votado favoravelmente à punição da emissora Jovem Pan.

Na gravação, Roberto Jefferson chama a ministra de “Bruxa de Blair” e “Cármen Lúcifer”. Ele ainda comparou a magistrada a uma “prostituta”. O ex-deputado está impedido de usar redes sociais, como requisito para a prisão domiciliar.

“Vamos atrás de você”

A filha do ex-deputado Cristiane Brasil também foi às redes fomentar discurso de violência contra as ordens do ministro Alexandre de Moraes. Ela afirmou que o pai não vai se entregar à “ditadura do Judiciário” e chegou a dizer que “isso é o estopim do que vai acontecer daqui para frente caso aconteça alguma coisa” com Roberto Jefferson. Metrópoles.

Continue lendo
Clique para comentar

Responder

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Política

Anitta anda de moto com short super cavado em favela no Rio de Janeiro

Publicado

em

Compartilhe esta notícia!

A cantora e compositora Anitta , de 31 anos, usou as redes sociais na última quarta-feira (8) para compartilhar alguns registros do passeio dela por uma favela no Rio de Janeiro . De shorts super cavado e com blusa do Brasil, a funkeira ainda usava chinelos brancos e um boné.

Continue lendo

Política

Gracyanne Barbosa critica Luciano Huck por comentário sobre término: ‘Momento frágil’

Publicado

em

Compartilhe esta notícia!

Gracyanne Barbosa criticou Luciano Huck devido ao fato de que o apresentador sugeriu durante o “Domingão com Huck” que Belo, cantor e ex-marido da musa fitness, deveria encontrar um novo amor durante o divórcio conturbado.

Continue lendo

Política

Homem é condenado por liderar remoções de órgãos e castração masculina

Publicado

em

Compartilhe esta notícia!

Aos 46 anos, Marius Gustavson liderava um setor lucrativo de cirurgias perigosas e desnecessárias, ganhando 300 mil libras com seu site conhecido como Eunuch Maker. Sua prisão, ocorrida no Reino Unido, resultou em uma sentença de tempo indeterminado, com um período mínimo de 22 anos.

Continue lendo

Tópicos populares

WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com