Conecte-se Conosco

Política

Michelle Bolsonaro, envolvida com empresa investigada por movimentações atípicas, pode ser convocada pela CPMI

Publicado

em

Compartilhe esta notícia!

A ex-primeira-dama Michelle Bolsonaro, que nesta sexta-feira (28) teve seu nome envolvido com uma empresa suspeita de financiar suas despesas pessoais e que, no Conselho de Controle de Atividades Financeiras (Coaf), aparece possuindo “movimentação incompatível”, pode ter que dar explicações à CPMI do 8 de janeiro. Foi apresentado na comissão, pela deputada Jandira Feghali (PcdoB-RJ), um requerimento de convocação da ex-primeira-dama, e que pode vir a ser votado nas próximas reuniões do colegiado. 

No requerimento, Jandira Feghali afirma que após quebra de sigilo do tenente-coronel Mauro Cid, ex-ajudante de ordens de Jair Bolsonaro na Presidência da República, foram encontrados comprovantes de depósitos em dinheiro na conta da ex-primeira-dama. A deputada alega ainda que entre março e outubro de 2021, foram realizadas por Mauro Cid solicitações de saques em dinheiro vivo, que supostamente teriam sido utilizados para pagar contas de Michelle Bolsonaro.

Continue lendo
Clique para comentar

Responder

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Política

Anitta anda de moto com short super cavado em favela no Rio de Janeiro

Publicado

em

Compartilhe esta notícia!

A cantora e compositora Anitta , de 31 anos, usou as redes sociais na última quarta-feira (8) para compartilhar alguns registros do passeio dela por uma favela no Rio de Janeiro . De shorts super cavado e com blusa do Brasil, a funkeira ainda usava chinelos brancos e um boné.

Continue lendo

Política

Gracyanne Barbosa critica Luciano Huck por comentário sobre término: ‘Momento frágil’

Publicado

em

Compartilhe esta notícia!

Gracyanne Barbosa criticou Luciano Huck devido ao fato de que o apresentador sugeriu durante o “Domingão com Huck” que Belo, cantor e ex-marido da musa fitness, deveria encontrar um novo amor durante o divórcio conturbado.

Continue lendo

Política

Homem é condenado por liderar remoções de órgãos e castração masculina

Publicado

em

Compartilhe esta notícia!

Aos 46 anos, Marius Gustavson liderava um setor lucrativo de cirurgias perigosas e desnecessárias, ganhando 300 mil libras com seu site conhecido como Eunuch Maker. Sua prisão, ocorrida no Reino Unido, resultou em uma sentença de tempo indeterminado, com um período mínimo de 22 anos.

Continue lendo

Tópicos populares

WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com