Conecte-se Conosco

Política

Droga mais forte do que o fentanil e com alto risco de overdose vira motivo de preocupação nos EUA e na Europa

Publicado

em

Compartilhe esta notícia!

Justamente quando as comunidades começavam finalmente a compreender os efeitos do abuso de drogas como fentanil e oxicodona, outro analgésico emerge dos arquivos farmacêuticos para se tornar uma droga mortal nas ruas. Conhecido pelo nome de nitazeno, os opioides 2-benzilbenzimidazol podem ser 500 vezes mais fortes do que a heroína, o que deixa os usuários mais propensos à dependência. 

Agências de controle de medicamentos nos Estados Unidos, Reino Unido e em outros países da Europa relatam um aumento no número de overdoses e mortes associadas ao uso de nitazeno, que é mais forte do que o fentanil.

Continue lendo
Clique para comentar

Responder

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Política

Região da Caxemira vota nas eleições indianas em possível desafio a Modi

Publicado

em

Compartilhe esta notícia!

A quarta fase das eleições gerais indianas, que prosseguirão até 1º de junho, acontece nesta segunda-feira (13), em particular na Caxemira administrada pela Índia, onde os eleitores podem votar para rejeitar o regime autoritário do primeiro-ministro Narendra Modi neste território de maioria muçulmana.

Continue lendo

Política

AI denuncia que China controla seus estudantes no exterior

Publicado

em

Compartilhe esta notícia!

O governo da China tenta controlar os estudantes do país no exterior devido ao seu ativismo político, afirmou nesta segunda-feira a ONG Anistia Internacional (AI), que denunciou o assédio sofrido pelas famílias dos universitários.

Continue lendo

Política

RS começa a semana com chuva, frio e risco de mais inundação

Publicado

em

Compartilhe esta notícia!

O Rio Grande do Sul inicia começa a semana com alerta de chuvas e crescimento do nível dos rios e queda de temperatura. A partir desta segunda (13),  Porto Alegre pode registrar um novo recorde para o lago Guaíba, que deve atingir 5,5 metros nas próximas 48 horas.Ele pode ultrapassar o pico de 5,3 metros registrado no último dia 5.

No domingo (12), o Guaíba oscilou entre 4,62 m e 4,65 m, após ter uma baixa significativa durante semana passada.

Continue lendo

Tópicos populares

WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com