Conecte-se Conosco

Entretenimento

Bell Marques fará carnaval fora de Salvador pela primeira vez na carreira

Publicado

em

Bell Marques fará carnaval fora de Salvador pela primeira vez em sua carreira. O cantor baiano anunciou a novidade neste sábado (15), durante uma apresentação que fez em Belo Horizonte-MG, afirmando que estaria na cidade na sexta-feira de folia, para os festejos do Rei Momo na capital mineira.

O “Marechal da Alegria”, como foi apelidado pelo amigo e compositor Tonho Matéria, participou de todos os carnavais de Salvador entre 1979 e 2020. Estreou no comando do trio Traz os Montes em 1979, assumiu a banda Scorpius no carnaval de 1980 e, entre 1981 e 2014 liderou a tradicionalíssima banda Chiclete com Banana. De 2015 para cá, Bell segue em carreira solo.

Em 2021, com o cancelamento do carnaval em praticamente todo o Brasil devido à pandemia de Covid-19, Bell Marques fez a festa em um show com transmissão através das redes sociais. Na “live”, o cantor deu início às vendas do bloco Camaleão para 2022.

Entretanto, com o novo cancelamento do carnaval em Salvador, ainda devido à pandemia de Covid-19, o desfile do Camaleão foi suspenso. O cantor, então, se prepara para fazer seu carnaval em uma festa privada em Belo Horizonte.

Continue lendo
Clique para comentar

Responder

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Entretenimento

Lançamento do 20º Festival de Música da Rádio Educadora FM acontece nesta quarta (25)

Publicado

em

Foto: Reprodução

Um evento aberto ao público nesta quarta-feira (25), às 18h30, no foyer do Teatro Castro Alves em Salvador, marca o lançamento do 20º Festival de Música da Rádio Educadora FM. O maior festival de música da Bahia completa 20 edições neste ano e para marcar este momento serão anunciadas novidades para valorizar ainda mais compositores(as), intérpretes e músicos de toda a Bahia.

Mediado por Moema Bartira, o evento contará com as presenças do Secretário da Educação do Estado, Danilo de Melo, da Secretária da Cultura, Arany Santana, do Diretor Geral do IRDEB, Flávio Gonçalves, e apresentação musical de Gab Ferruz.

As duas últimas edições alcançaram mais de 2.500 músicas inscritas entre composições com letras e instrumentais de centenas de cidades baianas e ainda de baianos residentes fora do Estado. A música baiana é referência em todo o mundo e este festival é uma iniciativa do Governo do Estado para reverenciar os profissionais da música.

Mais informações: irdeb.ba.gov.br

Continue lendo

Entretenimento

Bruno Masi apresenta seu novo trabalho audiovisual para convidados na Sala de Arte do Museu Geológico

Publicado

em

Foto: arquivo pessoal

O diretor baiano Bruno Masi reunirá no próximo dia 25 de maio, às 20h, elenco, equipe e alguns amigos para assistirem uma mostra do seu novo filme ‘Oceano’. Projetados na grande tela da Sala de Arte do Museu Geográfico da Bahia, navios flutuam sobre as mais belas águas, de cores e luzes variadas, como almas encarnadas que acumulam sua carga em um lugar e  finalmente estão prontas para navegar outros mares, mas no mesmo Oceano sem Fim.

Livremente inspirado na Obra “Nossa Cidade”, de Thornton Wilder, e em seu próprio roteiro original, Masi nos conduz suavemente a Emily (Thais Laila), mergulhando em seu universo privado, como a vida em si e não como roteiro de um filme. Porém, um acidente de carro muda tudo. Emily morre e acaba se encontrando, em um plano intermediário – um teatro, com um diretor e mestre espiritual (Harildo Deda) e juntos assistem a sua existência. Sob um outro ângulo de percepção, conversam, filosoficamente, sobre temas  como o tempo, a morte, o amor e a saudade.

No final da sessão haverá um pate-papo entre o diretor-roteirista  Bruno Masi, o elenco e os convidados.

Continue lendo

Entretenimento

Chef Mell Cady promove workshop de culinária natural para o Dia dos Namorados

Publicado

em

Foto: Reprodução

A Chef baiana Mell Cady realizará no próximo 04 de junho, a partir das 14h, pelo ZOOM (ao vivo) uma aula de culinária natural com menu especial para o Dia dos Namorados.

O cardápio completo terá como entrada beringela em 2 versões: ao missô e à parmegiana com castanha de caju. Já o prato principal, um spaguetti com molho branco de castanhas e mix de cogumelos com funghi, e, para a sobremesa, um terrine de chocolate branco e preto com coco, tapioca e flocos de milho. É ou não é para se apaixonar?!

Para mais informações, envie uma mensagem pelo Instagram da Chef ou pelo e-mail mellcady@gmail.com.

Continue lendo
Propaganda
Propaganda

Tópicos populares

WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
error: Conteúdo protegido