Conecte-se Conosco

Política

Exclusivo: Em Mansidão, ACM Neto afirma evitar criticar adversários, cita sua gestão em Salvador, afirma ter cumprido todas as promessas de campanha à capital

Publicado

em

(Por Fernanda Dourado) 

O ex-prefeito de Salvador ACM Neto (União Brasil) esteve nesta quinta-feira (17) na cidade de Mansidão – localizada a 821 kM de Salvador.

Levando o exemplo de Salvador para o interior 

Em seu discurso, em um trecho o qual o Bahia Repórter teve acesso, o prefeito de Salvador fez questão de relembrar a sua administração municipal na capital baiana. No final de 2020, o ex-gestor entrou na reta final de sua administração com uma gestão aprovada por 85% da população, de acordo com dados da pesquisa Ibope/TV Bahia divulgada na última segunda-feira (dia 06). A boa avaliação tem sido muito bem utilizada pelo secretário do União Brasil ao falar como encontrou Salvador e como a entregou para seu sucessor, o atual prefeito Bruno Reis.

Muitos do interior não conhecem Salvador

Além dos dados positivos que são lembrados por Neto, ele enfatiza de forma detalhada o que foi concretizado e relata aos eleitores do interior – quais as principais mudanças feitas por ele na primeira capital do Brasil e o que pretende fazer pela Bahia. Além de demonstrar em estatísticas, Neto tem aguçado a curiosidade de muitas pessoas do interior que nunca estiveram em Salvador.

“Ao fim de oito anos eu fui julgado pela população de Salvador e a população de Salvador reconheceu o trabalho que nos fizemos e elegeu meu sucesso no primeiro turno – como o prefeito mais bem votado de todas as capitais do Brasil”, afiançou. Neto também disse que a Bahia será destaque no cenário nacional – caso tenha êxito na disputa eleitoral.

“Promessas poucas”

O ex-gestor de Salvador afirmou também durante o discurso que, segundo ele, nenhum promessa deixou de ser cumprida durante sua gestão em oito anos. “Eu sou pé no chão! Sou de prometer pouco e fazer muito! Não houve uma só promessa em oito anos que eu não tivesse cumprido. Às vezes eu olhava algo difícil e não prometia, mas corria atrás para fazer”, afiançou o legislador no município que tem uma população de aproximadamente 13 mil habitantes.

Continuidade 

O ex-democrata fez questão de ressaltar que a política dele é construtiva e evita criticar os adversários políticos ao enfatizar que dará continuidade, caso eleito, ao que está dando certo no atual governo – mesmo estando em campo oposto ao executivo estadual. 

Continue lendo
Clique para comentar

Responder

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Política

Marcha para Jesus: Bolsonaro convoca evangélicos para o 7 de setembro

Publicado

em


Durante o discurso para os  fiéis que participam da Marcha para Jesus neste sábado (13), o  presidente Jair Bolsonaro (PL) convida o público do evento para participar do desfile do feriado de 7 de setembro, que ocorrerá na orla de Copacabana, no Rio de Janeiro. O mandatário também pede por ‘transparência e liberdade’.

“No próximo dia 7, vamos todos às 15 horas, estar presente em Copacabana. Vamos dar um grito muito forte, dizendo a quem pertence esta nação. O que nós queremos é transparência e liberdade”, disse Bolsonaro em um trio elétrico, acompanhado do deputado federal Helio Lopes (PL).

Continue lendo

Política

Bolsonaro: carta pela democracia vale menos que ‘pastelzinho de vento’

Publicado

em

O presidente Jair Bolsonaro (PL) voltou a criticar “Carta às Brasileiras e aos Brasileiros em defesa do Estado Democrático de Direito”, neste sábado (13), em suas redes sociais. O mandatário disse que o documento vale menos que um “pastelzinho de vento”.  

Continue lendo

Política

Codecon vistoria 72 estabelecimentos comerciais durante Operação Dia dos Pais

Publicado

em

A Operação Dia dos Pais, realizada pela Diretoria de Ações de Proteção e Defesa do Consumidor (Codecon), vinculada à Secretaria Municipal de Ordem Pública (Semop), contabilizou 72 estabelecimentos comerciais vistoriados nesta edição. 

Segundo a pasta, as visitas aos estabelecimentos foram realizadas pelos fiscais do órgão entre a última segunda-feira (8) até a sexta-feira (12). A operação teve como objetivo verificar as condições de oferta dos estabelecimentos comerciais e coibir práticas abusivas.

Os principais ramos de estabelecimentos visitados no período foram joalherias, perfumarias, óticas e lojas de calçados. Quatro estabelecimentos foram notificados por ausência de preços nos produtos, prática que infringe o Código de Defesa do Consumidor (CDC).

Durante a Operação Dia dos Pais deflagrada no ano anterior, 40 estabelecimentos foram notificados. Na ocasião, a maioria foi notificada por ausência de informação de preço nos produtos. As demais irregularidades identificadas à época foram ausência de um exemplar do CDC, não emissão de nota fiscal e comercialização de produtos com prazo de validade vencido.

Continue lendo
Propaganda [smartslider3 slider="2"]
Propaganda [smartslider3 slider="2"]

Tópicos populares

WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
error: Conteúdo protegido