Conecte-se Conosco

Política

Exclusivo: Em Mansidão, ACM Neto afirma evitar criticar adversários, cita sua gestão em Salvador, afirma ter cumprido todas as promessas de campanha à capital

Publicado

em

Compartilhe esta notícia!

(Por Fernanda Dourado) 

O ex-prefeito de Salvador ACM Neto (União Brasil) esteve nesta quinta-feira (17) na cidade de Mansidão – localizada a 821 kM de Salvador.

Levando o exemplo de Salvador para o interior 

Em seu discurso, em um trecho o qual o Bahia Repórter teve acesso, o prefeito de Salvador fez questão de relembrar a sua administração municipal na capital baiana. No final de 2020, o ex-gestor entrou na reta final de sua administração com uma gestão aprovada por 85% da população, de acordo com dados da pesquisa Ibope/TV Bahia divulgada na última segunda-feira (dia 06). A boa avaliação tem sido muito bem utilizada pelo secretário do União Brasil ao falar como encontrou Salvador e como a entregou para seu sucessor, o atual prefeito Bruno Reis.

Muitos do interior não conhecem Salvador

Além dos dados positivos que são lembrados por Neto, ele enfatiza de forma detalhada o que foi concretizado e relata aos eleitores do interior – quais as principais mudanças feitas por ele na primeira capital do Brasil e o que pretende fazer pela Bahia. Além de demonstrar em estatísticas, Neto tem aguçado a curiosidade de muitas pessoas do interior que nunca estiveram em Salvador.

“Ao fim de oito anos eu fui julgado pela população de Salvador e a população de Salvador reconheceu o trabalho que nos fizemos e elegeu meu sucesso no primeiro turno – como o prefeito mais bem votado de todas as capitais do Brasil”, afiançou. Neto também disse que a Bahia será destaque no cenário nacional – caso tenha êxito na disputa eleitoral.

“Promessas poucas”

O ex-gestor de Salvador afirmou também durante o discurso que, segundo ele, nenhum promessa deixou de ser cumprida durante sua gestão em oito anos. “Eu sou pé no chão! Sou de prometer pouco e fazer muito! Não houve uma só promessa em oito anos que eu não tivesse cumprido. Às vezes eu olhava algo difícil e não prometia, mas corria atrás para fazer”, afiançou o legislador no município que tem uma população de aproximadamente 13 mil habitantes.

Continuidade 

O ex-democrata fez questão de ressaltar que a política dele é construtiva e evita criticar os adversários políticos ao enfatizar que dará continuidade, caso eleito, ao que está dando certo no atual governo – mesmo estando em campo oposto ao executivo estadual. 

Continue lendo
Clique para comentar

Responder

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Política

Chuva no RS: Moradores fazem cordão humano para resgatar pessoas; veja

Publicado

em

Compartilhe esta notícia!


O esforço coletivo de voluntários da cidade de Canoas (RS) chamou a atenção nas redes sociais na noite deste sábado (4). Voluntários se uniram para criar um cordão humano para puxar barcos que transportavam pessoas resgatadas na cidade.

Aos gritos dos resgatados posicionados nos telhados das casas e com a água na altura do peito, os voluntários ajudaram no resgate de cerca de 15 pessoas. O vídeo viralizou na noite deste sábado (04) no X.

Continue lendo

Política

Ônibus sofre pane elétrica e pega fogo no Comércio; bombeiros trabalham para conter o incêndio

Publicado

em

Compartilhe esta notícia!

Um ônibus do transporte público de Salvador, que fazia a linha 1607 – Paripe x Barra, sofreu uma pane elétrica e pegou fogo na manhã desta segunda (6), quando passava pela Avenida da França, no bairro do Comércio. 

Continue lendo

Política

Onda de calor: Inmet prorroga alerta de temperatura 5ºC acima da média

Publicado

em

Compartilhe esta notícia!

O Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet) prorrogou o alerta para uma  onda de calor intensa nas regiões Centro-Oeste e Sudeste. O calor excepcional, com temperaturas até 5ºC acima da média, tem persistido desde o final de abril, especialmente em cidades do interior de São Paulo, que chegaram aos 38ºC na semana passada.

A previsão é de que as altas temperaturas continuem ao longo desta semana, abrangendo o norte do Paraná, São Paulo, Rio de Janeiro, sul do Espírito Santo, Minas Gerais, Mato Grosso do Sul, sul de Goiás e Mato Grosso. O Inmet emitiu alertas de “Grande Perigo” para essas áreas.

Continue lendo

Tópicos populares

WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com