Conecte-se Conosco

Política

Simaria abre o jogo e revela o motivo de sua separação: ‘Não me ajudava’

Publicado

em

Compartilhe esta notícia!


A cantora Simaria, da dupla com Simone, abriu o coração durante entrevista com o colunista Léo Dias e, além de falar de sua carreira, ela também contou o que a motivou a colocar um ponto final na relação de 14 anos com o espanhol Vicente Escrig.


“Minha separação, perdi admiração. Sabe quando você olha e… vidas diferentes demais, sempre morou dentro do Brasil”, iniciou ela, que também revelou que nunca morou na terra natal do ex-marido: “Nunca morei na Espanha, nunca tive esssa honra. Eu comprei um apartamento da Espanha, um apartamento de princesa, de rainha. Quando eu estou triste eu vou pra lá, para ficar feliz”.


A baiana disse que, antes de separar, ela passou a observar as atitudes de Vicente durante meses. “Ao invés dele fazer essa parte de casa, não me ajudava, eu que fazia tudo. Aí eu pensei: ‘que esse cara tá fazendo aqui?’ e comecei a observar, passei 10 meses olhando, já tinha morrido o amor que eu sentia, tudo o que eu sentia. Desde a viagem da Espanha que eu fui pra descansar, eu saía, ficava olhando os gestos, atitudes e pensei: ‘caramba, não é isso que eu quero mais pra mim’. Aí voltei da Espanha decidida a não querê-lo mais”, contou.


A decisão sobre o fim do casamento aconteceu no Dia dos Namorados no ano passado. “Ele me chamou pra jantar no Dia dos Namorados, sabe quando você senta na mesa e não reconhece a pessoa que estava sentada? Voltei do restaurante focada, escutando as minhas músicas e dizendo: ‘Minha decisão já tava tomada’. Cheguei na minha casa, ele parou o carro e disse: ‘É, você está diferente’. Eu disse: ‘Pois é, né?’. E ele disse: ‘qualquer coisa que eu falar agora não vai servir mais, né?’. E eu falei: ‘com certeza, a única certeza que eu tenho na minha vida é que eu não quero mais você”, disse.

Na entrevista, Simaria diz ainda que o casal já passou por outro momento de crise na relação: “Eu já tinha me separado dele uma vez, quando eu estava com a primeira tuberculose”. Para Simaria, a separação foi algo “libertador”. 

Continue lendo
Clique para comentar

Responder

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Política

Governo coloca em sigilo números de fugas em presídios brasileiros

Publicado

em

Compartilhe esta notícia!

O Ministério da Justiça e Segurança Pública colocou sob sigilo os números de fugas registradas nos presídios brasileiros no ano passado. A pasta, embora tenha os dados à disposição, alega que se trata de uma informação de caráter “reservado” e que, portanto, ficará em sigilo pelo prazo de cinco anos.


Metrópoles ,parceiro do Bahia Notícias,  requisitou os dados via Lei de Acesso à Informação (LAI), mas teve acesso negado. A negativa ao acesso ocorreu em todas as instâncias da pasta, tendo sido referendada pelo ministro da Justiça e Segurança Pública, Ricardo Lewandowski.

Continue lendo

Política

Disputa pelo mercado livre de energia gera até queixa de abuso de poder

Publicado

em

Compartilhe esta notícia!

A disputa por novos clientes no mercado livre de energia, desde 1º de janeiro, elevou a temperatura acima do previsto entre as comercializadoras, empresas que disputam esse segmento de negócio. Comercializadoras independentes acusam congêneres ligadas a grupos com distribuidoras de atuarem indevidamente para manter clientes.
 

A queixa mais comum trata do uso da informação. Para fazer a migração rumo ao mercado livre, o consumidor precisa avisar com antecedência a sua saída para a distribuidora.

Continue lendo

Política

Sobe para 66 o número de mortos por causa da chuva no Rio Grande do Sul Domingo, 05

Publicado

em

Compartilhe esta notícia!

Subiu para 66 o número de mortos por conta das fortes chuvas que atingem o Rio Grande do Sul, conforme informado pelo boletim emitido às 9h deste domingo (5) pela Defesa Civil do Estado. Ainda conforme o órgão, outros seis óbitos estão sob investigação. No sábado (4), o número de mortes era de 55. 


Ao todo, 332 dos 497 municípios do estado foram afetados pela chuva. Até o momento, 155 pessoas estão feridas e outras 101 estão desaparecidas.


As chuvas também  provocam danos e alterações no tráfego nas rodovias estaduais gaúchas. Neste domingo, são 113 trechos em 61 rodovias com bloqueios totais e parciais, entre estradas e pontes.

Continue lendo

Tópicos populares

WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com