Conecte-se Conosco

Política

Ex-aliada de Bolsonaro, Sara Winter afirma que Planalto orientava ataques ao STF

Publicado

em

Compartilhe esta notícia!

A ativista Sara Winter, ex-aliada do presidente Jair Bolsonaro, revelou que partiu do Planalto a orientação de atacar o Supremo Tribunal Federal (STF). 

Em entrevista a Revista ISTOÉ, ela contou detalhes das articulações do “Acampamento dos 300”, instalado em maio de 2020, em Brasília, e formado por apoiadores do presidente. Na entrevista, ela, que chegou a ser presa por conta do ato, revelou alguns nomes de parlamentares, ministros e do presidente Bolsonaro na orientação para atacar a imprensa, o STF e o então presidente da Câmara Rodrigo Maia.

De acordo com Sara, Daniel Silveira (PTB-RJ), Carla Zambelli (PSL-SP), Sargento Fahur (PSL-PR) e Bia Kicis (PSL-DF) foram muito presentes na organização, além do ministro-chefe do Gabinete de Segurança, general Augusto Heleno. 

Heleno, ainda segundo a ativista, teria inclusive a chamado ao Palácio para dar orientações. “Ele pediu para deixar de bater na imprensa e no Maia e redirecionar todos os esforços contra o STF”, garante Sara.

Continue lendo
Clique para comentar

Responder

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Política

Anitta anda de moto com short super cavado em favela no Rio de Janeiro

Publicado

em

Compartilhe esta notícia!

A cantora e compositora Anitta , de 31 anos, usou as redes sociais na última quarta-feira (8) para compartilhar alguns registros do passeio dela por uma favela no Rio de Janeiro . De shorts super cavado e com blusa do Brasil, a funkeira ainda usava chinelos brancos e um boné.

Continue lendo

Política

Gracyanne Barbosa critica Luciano Huck por comentário sobre término: ‘Momento frágil’

Publicado

em

Compartilhe esta notícia!

Gracyanne Barbosa criticou Luciano Huck devido ao fato de que o apresentador sugeriu durante o “Domingão com Huck” que Belo, cantor e ex-marido da musa fitness, deveria encontrar um novo amor durante o divórcio conturbado.

Continue lendo

Política

Homem é condenado por liderar remoções de órgãos e castração masculina

Publicado

em

Compartilhe esta notícia!

Aos 46 anos, Marius Gustavson liderava um setor lucrativo de cirurgias perigosas e desnecessárias, ganhando 300 mil libras com seu site conhecido como Eunuch Maker. Sua prisão, ocorrida no Reino Unido, resultou em uma sentença de tempo indeterminado, com um período mínimo de 22 anos.

Continue lendo

Tópicos populares

WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com