Conecte-se Conosco

Política

Henrique e Juliano se recusam a participar de tributo a Marília Mendonça

Publicado

em

Compartilhe esta notícia!

A dupla Henrique e Juliano, grandes parceiros da cantora Marília Mendonça, recusou o convite para participar de um tributo feito para a sertaneja, que promete reunir grandes nomes da música brasileira em uma homenagem para a Rainha da Sofrência.

Em entrevista ao jornalista Leo Dias, Henrique afirmou que não tem interesse de regravar uma música que já foi gravada por eles com ela. 

“Não iremos regravar nenhuma música que gravamos com a Marília. Não vamos apagar a história nem substituí-la. Eu respeito cada linha do que escrito por ela quando ela esteve aqui. Cada página da história que vivemos”, declarou.

Um dos grandes sucessos da dupla com Marília é a faixa ‘A Flor e o Beija Flor’, registro que foi feito em 2016 ao vivo no DVD ‘Novas Histórias’. Desde então, a música nunca mais foi regravada pelos artistas.

Política

Com novas chuvas, Porto Alegre pode ficar alagada por mais de um mês

Publicado

em

Compartilhe esta notícia!

As chuvas que voltaram a cair no fim de semana tanto em Porto Alegre quanto na região de planalto no interior do Rio Grande do Sul provocaram uma subida do nível da água do lago Guaíba, que passou de 5 metros -qualquer valor acima de 3 metros é considerado inundação. A enchente começou no último dia 3.
 

Com isso, a tendência é que novas enchentes atinjam a capital gaúcha nesta terça (14). Com esse novo pico, a situação tende a ser mais grave do que em 1941, quando a cidade ficou inundada por 32 dias.
 

O nível das águas chegou a baixar nos últimos dias da semana passada, mas voltou a encher com as novas chuvas.

Continue lendo

Política

: Coronel rebate Haddad após ministro chamar prefeito baiano de mentiroso em reunião sobre desoneração da folha

Publicado

em

Compartilhe esta notícia!

O senador Angelo Coronel (PSD) saiu em defesa do prefeito de Belo Campo, Quinho (PSD), que também é presidente da União dos Municípios da Bahia (UPB), ao rebater o ministro da Fazenda, Fernando Haddad. O embate ocorreu em reunião na última segunda-feira (14), em Brasília, para debater a desoneração da folha de pagamento dos municípios. 

Coronel indicou que Quinho foi “destratado” pelo ministro. “Então agora chamar o prefeito de Belo Campo de mentiroso, o senhor cometeu uma indelicadesa com um dos melhores prefeitos da Bahia e do Brasil. O senhor como ex-prefeito deveria respeitar a classe política”, indicou. 

“Inclusive, tem um projeto apresentado aqui no Senado, pelo líder do governo Jaques Wagner, parecido com o nosso projeto. Esse projeto foi aprovado à unanimidade na CAI, na Comissão de Assuntos Econômicos. Esse projeto foi aprovado no Senado com a ampla maioria, como foi na Câmara com a ampla maioria. Ao longo desses anos foi debatido com a equipe do governo, com o governo em si”, acrescentou Coronel. 

Continue lendo

Política

Terceira parcela dos precatórios do Fundef já está disponível para professores do Estado

Publicado

em

Compartilhe esta notícia!


O Governo do Estado depositou, nesta terça-feira (14), a terceira parcela dos precatórios do Fundo de Manutenção e Desenvolvimento do Ensino Fundamental e de Valorização do Magistério (Fundef) para 87.289 profissionais do Magistério da Educação Básica habilitados, incluindo os que já se desligaram do Estado e herdeiros de servidores falecidos. Os precatórios estão sendo pagos ao Estado da Bahia pela União, como forma de complemento às verbas do Fundef não repassadas entre 1998 e 2006. 

Foram destinados mais de R$ 900 milhões, que representam 60% do valor principal ressarcido ao Estado, este ano, para pagamento a todos os beneficiados.

Continue lendo

Tópicos populares

WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com