Conecte-se Conosco

Política

Exército vai excluir comentários de ódio em suas redes sociais e pode alertar autoridades

Publicado

em

Compartilhe esta notícia!

O Exército Brasileiro publicou uma nova política para a moderação de comentários feitos em seus canais oficiais nas redes sociais, na qual prevê a exclusão de mensagens de ódio e com incitação à violência e também alerta que poderá acionar autoridades competentes.
 

O documento chamado Política de Moderação nas Mídias Sociais do Sistema de Comunicação Social do Exército Brasileiro lista uma série de motivos e infrações que vão levar à exclusão das mensagens.
 

O documento afirma que o Exército utiliza as redes sociais com o propósito de divulgar a atuação da instituição para a sociedade, como forma de disseminar e ampliar o acesso à informação. No entanto, ressalta que é necessário uma atuação com moderação e filtragem dos comentários, para “melhor adequar as páginas ao público”.

Continue lendo
Clique para comentar

Responder

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Política

Cidade do RS estuda realocar cerca de 40% da população após enchentes

Publicado

em

Compartilhe esta notícia!

A prefeitura de Roca Sales (RS), no Vale do Taquari, estuda propor a transferência de milhares de moradores e comerciantes da área central da cidade para outro ponto do território municipal menos sujeito aos efeitos adversos das chuvas, como enchentes, alagamentos e inundações.

Continue lendo

Política

Falta de medicamentos, frio e leptospirose são riscos à saúde no RS

Publicado

em

Compartilhe esta notícia!

As recentes enchentes que atingiram o Rio Grande do Sul têm desencadeado uma crise de saúde pública e estrutural sem precedentes. Entre os desafios mais urgentes está a confirmação feita nesta segunda-feira (20) da primeira morte por leptospirose após as inundações.

Continue lendo

Política

Companhias aéreas podem vender passagens para base aérea de Canos

Publicado

em

Compartilhe esta notícia!

O ministro de Portos e Aeroportos, Silvio Costa Filho, anunciou nesta na segunda-feira (20) que as companhias aéreas estão autorizadas a iniciar a venda de passagens para voos com destino à Base Aérea de Canoas, no Rio Grande do Sul, a partir desta terça-feira (21). Segundo as informações divulgadas pelo ministro, os voos estão programados para começar na quarta-feira (22), com uma previsão de 35 voos por semana, atendendo a cerca de 6 mil passageiros.

Continue lendo

Tópicos populares

WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com